Graciele Lacerda dá detalhes sobre chá revelação e expõe nomes para bebê: “Eu sempre quis”
Graciele Lacerda usou as redes sociais dessa sexta-feira (19) para desabafar sobre os próximos passos na gravidez e aproveitou o momento para dar detalhes de como será o chá revelação do herdeiro. Na ocasião, Graciele explicou que pretende fazer uma festa pequena, mas que não abre mão da comemoração além de também revelar os nomes pelo qual pretende dar a criança.
+ Aline Wirley desabafa sobre mudanças na rotina com três filhos e explica: “Os desafios existem”
“É um momento de confraternização com todo mundo, essa brincadeira de adivinhar o que vai ser, o que não vai ser. E também vai ser uma parte de comemoração, onde eu vou reunir a família e alguns amigos mais íntimos. Será um evento mais íntimo”, contou ela à revista Quem, que seguiu: “Desde criança eu sempre gostei de Clara, eu sempre falava que teria duas meninas, e elas iam ser chamadas de Clara e Alice. Se for um menino, eu não tenho [nenhum] nome de menino [pensado]. Nenhum que eu possa falar assim: ‘Nossa, eu gosto desse nome.’ Então eu deixei a parte do nome do menino para o Zezé. Se for menino, ele vai escolher, e se for menina, vai ser Clara”, finalizou.
Ver esta publicação no Instagram
Graciele Lacerda fala sobre escolha do sexo do bebê e desabafa sobre pressão
Desde o início da relação, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nunca esconderam a vontade de aumentar a família e na última semana, o casal anunciou que esperam o primeiro filho juntos. No entanto, como estão mais velhos, o casal optou por seguir fazendo inseminação artifical e por conta disso, anunciaram que escolheram o sexo do bebê.
“O meu médico sabe o sexo do bebê. Porque, quando a gente faz a FIV, a gente já sabe o sexo. Tanto que ele perguntou para mim se eu queria escolher. Eu tinha três embriões ainda. Aí eu tinha que decidir, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava um e ficava dois. Então eu decidi colocar um e ficou dois. Ainda tenho dois lá, se eu quiser tentar mais duas vezes, eu tenho”, contou ela, que em seguida, desabafou sobre a trajetória da FIV: “Aí o médico me perguntou se eu queria escolher o sexo. Eu falei não, quero que você escolha por classificação, tem umas classificações de saúde, que é o que mais importa, que é a saúde, e assim foi feito. Então eu não sei o sexo, a gente vai fazer o chá revelação, se Deus quiser mês que vem eu já faço”, anunciou.
Ver esta publicação no Instagram