Glória Pires é criticada na internet por vídeo dando selinhos na filha

Dividiu opiniões nas redes sociais! Glória Pires, atriz, modelo e influenciadora digital, foi duramente criticada nas redes sociais após aparecer dando selinhos em sua filha, Antonia Morais.
+ Em Paris, Glória Pires celebra 36 anos de casamento e esbanja elegância com seu look
Após completar 24 anos na última segunda-feira (10), Antonia ganhou uma festa de sua família e, ao dar o primeiro pedaço para Gloria Pires, sua mãe, foi agradecia com alguns selinhos, algo que dividiu opiniões nas redes sociais e chegou a se tornar um dos dez assuntos mais comentados do X/Twitter.
“Isso foi bem estranho, uma coisa é dar um beijo rápido, outra é isso”, afirmou um internauta. “Credo gente, vocês conseguem ter a mente ruim pra ver maldade nisso? Se tratem”, defendeu outra.
Assista:
🚨FAMOSOS: Gloria Pires é criticada pelos internautas após aparecer em novo vídeo dando selinho na filha.
— CHOQUEI (@choquei) June 13, 2024
Após deixar a Rede Globo, Gloria Pires dispara: “Não vejo como adeus”
Durante entrevista cedida à revista Quem, Glória Pires, atriz, modelo e influenciadora digital, comentou mais sobre a sua saída da Rede Globo de Televisão e deixou claro que não enxerga como um adeus.
“Não vejo como um adeus, e sim como um até breve. Tenho uma relação sólida e bem-sucedida com a empresa, uma história feliz! Mudou o modelo de contrato e a maior diferença é que poderei transitar por outros lugares. A TV Globo será um desses lugares”, disse.
Ver essa foto no Instagram