Giovanna Ewbank se pronuncia sobre processo contra agressora de seus filhos

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre processo contra agressora de seus filhos - Metropolitana FM

Giovanna Ewbank é mãe adotiva de Titi e Bless e se pronunciou sobre o processo que está em andamento contra a mulher que agrediu verbalmente e foi racista contra as crianças. O caso aconteceu em Portugal, em julho deste ano. Na época, Giovanna se exaltou para defender os filhos e chegou a agredir fisicamente a mulher.

+ Fã encontra com Virgínia Fonseca em Dubai e afirma: “Muito decepcionada”

Em entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz afirma: “Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”.

Relembre o caso

Segundo relato da influenciadora, ela decidiu não ficar calada diante de tal situação. Ela foi contida apenas por um amigo e por Bruno, enquanto discutia com a mulher que os discriminou. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna, após cuspir na moça.

Giovanna foi falar com a mulher depois de ouvir as palavras discriminatórias nas quais ela pedia para “tirar aqueles pretos imundos dali”, ao se referir às crianças e uma família de angolanos que estava passeando pelo local. A situação aconteceu em um restaurante localizado na Costa da Caparica no último sábado (30).

“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, disse o casal, ao declararem que vão prestar queixas formais contra a agressora.

Confira o vídeo completo do momento gravado por um cliente que estava no local:

Leia mais notícias dos famosos:

+ Tati Zaqui tira foto com a câmera no bumbum e prova que volume é natural: “Fiz de madrugada”

+ Voltar pro BBB? Juliette faz revelação inesperada sobre participação no reality: “Não tenho medo”

+ No palco, Wesley Safadão ironiza participação de Deolane na ‘Fazenda’: “Cancelar o convite”