Giovanna Ewbank relembra crise no casamento com Bruno Gagliasso e revela interesse por dinheiro

Giovanna Ewbank relembra crise no casamento com Bruno Gagliasso e revela interesse por dinheiro - Metropolitana FM

Casados há 14 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sempre tiveram uma relação que foi de dar inveja em quem acompanha o casal. Isso porque, os dois são pais de três filhos e passaram por cima de algumas dificuldades durante o relacionamento. No entanto, Giovanna abriu o jogo e contou que quando começou a se relacionar com o atual marido, passou por alguns perrengues ao ser chamada de interesseira.

+ A Grande Conquista 2: Vileira se irrita com atitude de Hídeo e faz de tudo para eliminar rival

“Quando eu conheci o Bruno, ele já era muito famoso. Eu estava começando, estava na minha segunda novela da Globo, e quando eu comecei a namorar ele, todo mundo me falou que eu estava sendo alpinista social, que eu estava querendo fama, dinheiro”, relembrou ela no seu canal do Youtube. A atriz também aproveitou para contar que no casamento com Bruno, alguns amigos chegaram a fazer um bolão sobre quanto tempo o casamento iria durar: “No meu casamento, perguntavam: ‘E aí, quanto tempo vocês acham que vai durar?’. Depois eu fiquei sabendo quem era e cortei de vez”, contou ela.

Bruno Gagliasso expõe Giovanna Ewbank e revela show de sexo; entenda

Na edição do “Surubaum” da última terça-feira (23), o ator voltou a surpreender com mais uma declaração das experiências íntimas que tem com a esposa, Giovanna Ewbank, no canal do YouTube apresentado pelo casal. Ao falar sobre a experiência em uma casa de swing, que consiste na troca de casais, Bruno expôs que Giovanna acabou chorando ao presenciar um show de sexo ao vivo que aconteceu durante uma viagem do casal para Amsterdam, na Holanda.

A gente foi no show de transa em Amsterdam! E verdade. Você fica vendo. Cara, eu estava muito animado, confesso Estava [pensando]: ‘Boa, hoje vai ter. Giovanna vai ficar animadinha’. [Mas], cara, foi brochante. A Giovanna começou a chorar“, expôs o ator. Giovanna, por sua vez, acabou justificando o motivo de ter chorado ao assistir à performance ao vivo: “Eu achei triste. Eu fiquei: ‘Bruno, por que coitados?’. Tipo, ai, que merda. Eles estão fazendo um trabalho ali. A gente foi para casa, eu chorando, e não consegui transar de jeito nenhum“.