Gilberto Gil relembra perrengue ao registrar Preta Gil: “Se for Branca, Bianca, Clara, pode?”
Gilberto Gil relembrou, na última sexta-feira (26), de um perrengue ao registrar o nome da cantora Preta Gil, sua filha. No Twitter, o artista revelou que a escolha causou estranhamento.
“Na minha casa, Preta se tornou nome próprio. Quando fui fazer o registro da Preta Gil. Eu falei para a moça registrar Preta. Ela perguntou: ‘Preta?’ Eu disse: ‘Sim. Se for Branca, Bianca, Clara, pode? Acho que a senhora já registrou muitas’. Aí ela colocou”, escreveu. Gilberto Gil é pai de Pedro, que faleceu em 1990, e Maria com Sandra Gadelha. Além de Nara, Marília, Bem, Bela e José.
Na minha casa, Preta se tornou nome próprio. Quando fui fazer o registro da @PretaGil, eu falei para a moça registrar Preta. Ela perguntou: Preta? Eu disse: "Sim. Se for Branca, Bianca, Clara, pode? Acho que a senhora já registrou muitas". Aí ela colocou. #GilbertoGil pic.twitter.com/DYpSn6I15f
— Gilberto Gil (@gilbertogil) November 26, 2021
Recentemente, com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, a música “Só o Amor”, parceria das cantoras Preta Gil e Gloria Groove voltou a hitar após dois anos de lançamento. Nas principais plataformas musicais está fazendo o maior sucesso novamente e no Tiktok, a canção ganhou uma nova versão, criada pelos próprios usuários, e vem crescendo cada dia mais.
LEIA MAIS:
Rihanna mamãe? Gravidez da artista é especulada na internet e fãs vão à loucura
Estrela de ‘A Praça É Nossa’ desabafa após afastamento das telinhas e dispara: “Querem minha morte”
Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!