Gil do Vigor é parado pela imigração: “Me levaram para a salinha”

Gil do Vigor é parado pela imigração: “Me levaram para a salinha” - Metropolitana FM

Neste domingo (26), Gil do Vigor veio através de seus stories do Instagram contar uma situação inusitada que passou ao tentar embarcar do Brasil aos Estados Unidos, onde faz seu PhD.

+ Viih Tube se emociona e chora ao ver quarto da filha pela primeira vez

Na ocasião, o ex-BBB afirmou que foi levado para a salinha e teve que responder diversas perguntas feitas pela polícia de imigração. “Cheguei aqui em Atlanta. Estou aqui vigorando. Me levaram para a salinha pela primeira vez, falaram assim: ‘Como assim você foi um dia ao Brasil e voltou no outro?’. E eu falei: ‘Porque fui trabalhar’”, iniciou ele.

“’Se você faz PhD, por que foi trabalhar?’. E eu falei: ‘Porque eu posso ter várias atribuições’. Porque sou assim, chique, fino, entendeu? A pessoa fina é assim, faz um bate e volta”, completou Gil.

Gil do Vigor desabafa após sofrer homofobia nos EUA: “Fez sinal de arma”

Gil do Vigor veio através de seu perfil do Twitter desabafar sobre um ataque que sofreu em um posto de gasolina nos Estados Unidos por homofobia.

“Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso), um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora, mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata.”, relatou ele.

“As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”, completou Gil.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Ex de Jojo Todynho usa fantasia para alfinetar cantora; Confira

+ Traição? Chega ao fim relacionamento de Nicole Bahls e Marcelo Viana

+ Chegando aos 50 anos, Adriane Galisteu fala sobre idade e planos para ter segundo filho