Geraldo Luis relembra época que morou em prostíbulo: “Maior faculdade que eu tive”
Geraldo Luís, do “Balanço Geral” revelou detalhes de sua infância durante o programa “A Tarde é Sua“, comandado por Sônia Abraão. O apresentador revelou ter entendido a mágica do Natal apenas quando João Pedro Sacramento, seu filho com Mirela Maltepi, nasceu.
+ Empresário detalha golpe aplicado por Deolane Bezerra em projeto milionário
“Comecei a gostar e a entender o Natal depois que o meu filho nasceu, porque cheguei a odiar meu pai durante trinta e poucos anos. Eu persegui meu pai, na época como repórter policial, pelo ódio. Porque ele nos deixou em uma data que não era [para ser deixada]. Tanta data para esse filho da put* ter nos deixado e ele vai fazer isso logo no dia 24 de dezembro”, contou.
Com a ausência do pai, a mãe de Geraldo Luís precisou trabalhar dobrado para criar o filho. A família precisou morar num prostíbulo, pois não tinham condições financeiras para manter uma casa. “Ter morado naquele prostíbulo por 8 anos e 2 meses foi a maior faculdade que eu tive. Eu só estou aqui, eu só me tornei esse Geraldo Luís porque eu fiz tudo ao contrário do que aquele lugar pedia”, afirmou.
Apesar de estar inserido naquele ambiente, o jornalista afirmou que todos o incentivavam. “Eu consegui florescer meu sonho de entrar no rádio naquele lugar. Foi lá, naquele prostíbulo, que nasceu o Geraldo Luís, filho de uma faxineira. Então, eu digo que se eu não tivesse morado no fundo daquela casa de prostituição não teria nascido Geraldo Luís”, complementou.
Confira trecho completo:
Geraldo Luís fala sobre o pai e seu ódio por ele pic.twitter.com/GhiVoSd9AL
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) December 26, 2022
Sentimentos pelo pai
Está não é a primeira vez que Geraldo Luís comenta sobre seu pai. Ano passado, durante conversa com Reinaldo Gottino, o jornalista afirmou que por muitos anos nutriu “ódio” por seu pai.
“E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai. Eu senti ódio desse cara por muito tempo. Odiei o Geraldo, odiei de ódio. Alguém que deixa um garoto de dois anos de idade com uma mulher, falando que vai comprar cigarro e nunca mais volta, olha… podia ter falado ‘não te amo mais’ e acabou”
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Pedro Scooby revela que Aurora precisou de cirurgias após nascimento: “Momento delicado”
+ Gkay desativa suas redes sociais após internautas descobrirem supostos posts nazistas
+ 5 vezes que Juliana Bonde quase foi banida do Instagram por postar ‘fotos adultas’ de calcinha