Genro de Xuxa fala sobre os boatos de pacto satânico da artista: “Ouvimos o disco ao contrário”

João Figueiredo, marido de Sasha, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após brinca sobre sua relação com a sogra, Xuxa. Ao abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, o rapaz logo foi questionado sobre como era a experiência de ser genro da Rainha dos Baixinhos.
+ Mirella tira o sutiã e coloca câmera quase dentro do bumbum: “Printa rápido antes que censurem”
De forma descontraída, João relembrou o antigo boato de que a artista tinha feito pactos satânicos. “É bem legal, tem umas coisas bem diferentes. Quando a gente se encontra, a gente canta ‘Ilariê’ [música infantil da Xuxa] de trás para frente, ouvimos os discos ao contrário, é bem legal”, ironizou.

Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa rebate crítica por filme antigo e cita Bolsonaro
Recentemente, Xuxa Meneghel resolveu comentar sobre uma polêmica envolvendo o atual presidente, Jair Bolsonaro. Na ocasião, o candidato do PL foi acusado pelos internautas de fazer uma declaração com um teor de pedofilia após afirmar que teria ‘pintado um clima’, após flagrar meninas entre 14 e 15 anos.
Em resposta, Xuxa relembrou os ataques que recebeu devido ao filme ‘Amor Estranho Amor‘, onde foi acusada de pedófila, por atuar no enredo que destaca a exploração infantil. “Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê? […]”, escreveu ela.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Bárbara Evans se revolta após ter sua imagem usada em site de prostituição nos Estados Unidos
+ Flávia Alessandra passa por momento desesperador ao gravar com ator da Globo: “Bati nele!”
+ Após curtida polêmica de Neymar, Casagrande se revolta e detona o jogador: “Você é um covarde!”