Geisy Arruda volta a mostrar resultado de bronzeado ‘personalizado’: “Igual melancia”

Por: Gabriela Ellin | 19/05/22 - 07:30

Frio? Pra ela não existe! Geisy Arruda pegou os internautas de surpresa durante a noite desta quarta-feira (18) ao mostrar o resultado de seu bronzeado, afinal, manter a marquinha em dia mesmo durante os dias mais frios ainda é uma prioridade para a musa!

+ Saiba tudo sobre Geisy Arruda

Em frente ao espelho, a modelo de 32 anos impressionou a galera mostrando o resultado completamente de seu processo de bronzeamento. Apostando na técnica artificial com fita isolante, Geisy fez diversas selfies do processo e afirmou que o procedimento é “personalizado” para cada cliente.

“Docinha igual melancia, refrescante e resistente. O bronze com fita personalizada”, contou a musa na legenda, contando ainda com diversos elogios de seus mais de 4,3 milhões de seguidores do Instagram, que estão sempre acompanhando os conteúdos da musa.

“Linda como sempre, diferenciada como nunca”, disparou um seguidor, recebendo um coração de Geisy logo em seguida. “Ai Geisy, você acaba com meu sistema nervoso e sanguíneo desse jeito”, brincou outro internauta. “Nem parece que tava esse frio todo…”, disse um terceiro, arrancando gargalhadas da galera dos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Geisy Arruda relata perrengue que passou durante viagem a Portugal

Deu ruim! Recentemente, a musa Geisy Arruda aproveitou para curtir uma viagem para Portugal, mas usou as redes sociais para relatar que passou um “perrengue” chique daqueles! Na ocasião, ainda na época em que os casos de Covid-19 estavam bombando ao redor do mundo, a musa acabou sendo barrada de um restaurante português mesmo apresentando o comprovante para garantir que estava vacinada.

“A mulher não conseguiu ler meu passaporte. O e-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar. E não me vendeu comida, disse que eu tinha que fazer um PCR. Um PCR pra comer!”, disse, indignada com a demora para resolver sua situação.

“Minha sorte é que vim em outro restaurante, com atendentes brasileiros, e fui compreendida. Não tenho culpa se meu QR Code não é lido neste país. Quero Brasil. Brasil, se eu te critiquei, me desculpa. Eu já tô de saco cheio desse negócio”, desabafou em seus Stories.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Juju Salimeni mostra bastidores de novo ensaio usando look revelador: “Ela nunca anda só”

+ Geisy Arruda aproveita madrugada de frio para escolher look diferenciado: “Se agasalhem”

+ Flávia Alessandra renova o bronzeado e impressiona com boa forma aos 47 anos: “Relax”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!