Geisy Arruda tira foto por baixo do corpo com as pernas separadas e volume escapa do sutiã: “Silicone cantou”

Geisy Arruda tira foto por baixo do corpo com as pernas separadas e volume escapa do sutiã: “Silicone cantou” - Metropolitana FM

A musa de milhões! Geisy Arruda, produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, influenciadora digital e modelo, aproveitou toda a sua boa forma para enlouquecer a galera se bronzeando na tarde desta sexta-feira (24).

+ Juliana Bonde pede para amiga mascarada colocar o bumbum pra jogo: “Essa tabaca nunca vi”

“Sextou? Sextouuuu muitooooo”, escreveu a celebridade na legenda da publicação. Já nas fotos, Geisy Arruda mostrou que realmente está feliz com a chegada da sexta-feira usando um fio-dental PP, enquanto ainda dá suas clássicas reboladinhas chamativas, para levar a galera ainda mais à loucura.

“Gente, bem que eu poderia sextar com um mulherão desses ao meu lado”, afirmou um fã no campo de comentários. “Esse biquíni não dá, eu fico maluco quando você usa ele”, disse mais um fã.

Geisy Arruda abre o jogo sobre suas intimidas e leva fãs à loucura

Durante entrevista cedida ao Splash, do UOL, Geisy Arruda abriu o seu coração para revelar mais sobre suas intimidades e o que gosta de fazer entre quatro paredes. Segundo a modelo, ela curte um pouco de tudo.

“Gosto de ser dominadora e submissa. Consigo me satisfazer tanto causando dor, como sentido a dor. Entre cordas e chicotes, tenho um mundo novo para descobrir”, disse Geisy Arruda.

“O BDSM me trás a liberdade de experimentar os meus limites. Existe muito tabu em volta do BDSM, quero quebrá-lo. Todos deveriam conhecer. É fascinante! Não é só fazer fotos, é sobre quebrar tabus em uma sociedade machista”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA:

+ Antes de entrar na piscina, Geisy Arruda se exibe de biquíni rosinha e avisa: “Pra adoção”

+ Geisy Arruda é flagrada abrindo as pernas com fio-dental menor que a ‘tabaca’ na janela

+ Geisy Arruda curte noitada com vestido curto e acaba mostrando demais em público: “De novo”