Geisy Arruda tira a calça e brinca com boneca de pelúcia da Minnie: “Hora de mostrar tudo”

Por: Alefy Soares | 12/03/23 - 11:01

Haja coração! Geisy Arruda, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, resolveu esquentar o clima dos fãs na manhã deste domingo (12).

+ Pocah deixa bumbum sair de saia PP e rebola com Rafaella Santos: “Um maior que o outro”

“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. Já na foto, Geisy Arruda surge com uma roupa minimalista e com uma calcinha fio-dental, enquanto anda pelo seu apartamento segurando uma boneca da Minnie. Atualmente, a musa já conta com mais de 4 milhões de seguidores.

“Gente, como essa mulher consegue ser tão perfeita?”, questionou um fã no campo de comentários. “Musa da vida toda”, afirmou mais uma, com diversos emojis de coração e foguinho ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda revela seus segredos de beleza: “É com a idade”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda comentou sobre seus segredos de beleza e afirmou que uma delas é justamente o que algumas pessoas tanto temem: a idade.

“É consenso (risos). A gente adquire com a idade… com a idade a gente vai aprendendo o que combina, o que não combina, o que cai bem, o que não cai bem. Eu demorei alguns anos para aprender isso. Hoje eu sou feliz do jeito que eu sou. Eu não quero ter o corpo da rainha da bateria, eu quero ter o meu corpo, eu quero usar as minhas roupas”, disse Geisy Arruda.

“Eu não quero seguir um padrão pra ser a musa fitness, eu quero ser a Geisy, que gosta de pizza, que gosta de japonês, que gosta de tomar um chope, que gosta de tomar uma caipirinha… Quando eu aprendi a me aceitar, a minha vida mudou, porque as pessoas foram obrigadas a se aceitar a Geisy Arruda ser humano”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Geisy Arruda ameaça abrir o roupão para mostrar qual lingerie está usando: “É surpresa”

+ Geisy Arruda se cansa da censura do Insta e abre o decote para ‘silicone’ saltar: “Bronzeadinho”

+ Geisy Arruda é flagrada abrindo as pernas com fio-dental menor que a ‘tabaca’ na janela