Geisy Arruda se empolga no tamanho da calcinha e deixa virilha exposta: “Zoom tá liberado”

Por: Gabriela Ellin | 29/03/23 - 10:04

Arrasando corações! Geisy Arruda deixou os fãs do Instagram empolgados nesta quarta-feira (28) ao publicar uma nova foto de seu mais recente ensaio para as plataformas de conteúdo adulto. A musa mostrou a escolha de sua lingerie para o dia e causou polêmica nas redes sociais, como sempre!

+ Rafa Kalimann se filma ao ar livre tomando banho de fio-dental: “No meu cantinho”

Usando sua cor favorita, o vermelho, a musa investiu num modelito de renda que evidenciou ainda mais o shape escultural de Geisy e também seu bronzeado marcante e chamativo. “Oie gente, preciso da ajuda de vocês. Estou procurando costureiras especializadas em lingerie. Quem souber manda para o e-mail que está na minha bio? Por favor? Gratidão”, pediu a morena.

“O zoom tá comendo solto por aqui”, admitiu um seguidor nos comentários da publicação. “Muito recheio pra pouca embalagem”, brincou outro internauta na ocasião. “Dei tanto zoom que quase quebrei a tela do meu celular, essa mulher é perfeita”, exaltou um terceiro.

Geisy Arruda revela que já se apaixonou por mulheres: “Não é um fetiche”

Abriu o jogo! Recentemente, Geisy Arruda comentou sobre suas relações com pessoas do mesmo sexo durante uma entrevista ao portal IG. A musa do OnlyFans afirmou que já viveu relacionamentos com mulheres e não gosta quando as pessoas associam apenas ao fetiche.

“Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a menage. Na verdade não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”, contou Geisy.

“Então não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, de ser escritora de contos eróticos e de ser um sex simbol, as pessoas acham que eu gosto de menage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”, garantiu Geisy.

“Eu não consigo diferenciar um relacionamento com homem e com mulher, porque é só você seguir seu coração, sentimento, instintos e vontades, então é uma atração mesmo, física, sexual, sentimental. Eu fiquei com vontade de ficar com uma mulher, experimentei, gostei, fiquei muitas e muitas vezes. Quando vejo uma mulher que me atrai ainda tenho borboletas no estômago”, completou a musa.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Na praia, Carol Portaluppi cava o fio-dental no bumbum e faz charme pra câmera: “Carioca”

+ Nos bastidores, Aline Campos coloca sua lingerie mais ousada e mostra habilidade no pole dance

+ Tati Zaqui senta na beirada com seu menor fio-dental com bumbum em evidência: “Desse jeito”