Geisy Arruda resolve postar foto puxando calcinha rosa nas partes íntimas: “Olha como ela é”

Geisy Arruda resolve postar foto puxando calcinha rosa nas partes íntimas: “Olha como ela é” - Metropolitana FM

Haja boa forma! Geisy Arruda, influenciadora digital, modelo e escritora de contos eróticos, colocou toda a sua beleza pra jogo na tarde desta quarta-feira (28). A musa surgiu com uma calcinha rosa mais do que chamativa.

+ Simaria coloca fio-dental e senta de ladinho por conta do tamanho do bumbum: “Zoom na tabaca”

” link na bio e nos Stories”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Geisy Arruda aparece no quintal de sua casa, enquanto aparece com uma calcinha e sutiã rosa, enquanto exibe seu shape trincado e boa forma. Atualmente, a produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, já conta com mais de 4,6 milhões de seguidores.

“Essa sabe ser gostosa viu”, disse um fã no campo de comentários. “Simplesmente a melhor… Não tem como”, afirmou mais um, com alguns emojis de coração.

Geisy Arruda abre o coração e fala sobre a noite que ficou com mais pessoas

Durante entrevista cedida ao podcast ‘Vênus’, Geisy Arruda abriu o seu coração e revelou qual foi a noite que ficou com mais pessoas e também a sua experiência em uma casa de swing.

“Foi uma noite que não rendeu muito, amiga. Estava fraco naquele dia. Mas no swing a gente meio que não conta… A gente vai vendo assim… É muita rol*, gente, uma fartura muito grande”, disse Geisy Arruda.

A musa ainda revelou o tipo de homem que gosta: “Eu gosto de gente cheirosa. A questão do cheiro do sexo, eu adoro, mas a pessoa tem que ser cheirosa. [Se] vou beijar o pescoço da mulher tenho que sentir o cheiro do perfume. Tenho que sentir um cheirinho de uma colônia”.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Geisy Arruda fica em posição de cachorrinha e tira foto dentro do decote: “Mamãe Noel”

+ Geisy Arruda filma a lingerie vazada de mamãe noel para o natal: “Quem quer meu presente?”

+ Geisy Arruda se fantasia de Mamãe Noel e usa lacinho vermelho pra ‘abrir’ o presente: “Natal”