Geisy Arruda muda completamente o cabelo, mas volume na calça chama a atenção: “Sou neném”

Por: Alefy Soares | 21/07/22 - 18:29

E dá-lhe franja! Geisy Arruda, influenciadora digital, musa das plataformas adultas e influenciadora digital, resolveu abusar de sua boa forma na tarde desta quinta-feira (21) e mostrar o seu novo corte de cabelo.

+ Confira tudo o que está rolando no mundo dos famosos

“Neném olhando de ladinho…”, escreveu a musa na legenda da publicação. Nos cliques, Geisy Arruda exibe o seu novo corte de cabelo com uma franjinha, exibe toda a sua boa forma e, claro, os fãs acabaram comentando mais a boa forma da musa, que está em dia.

“Eu tô apaixonado por esse cabelo, mas o bumbum…”, brincou um fã no campo de comentários. “Só eu acho essa mulher deslumbrante?”, questionou mais um.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Geisy Arruda abre o jogo sobre sua bissexualidade: “Já me apaixonei por mulheres”

Sempre sem papas na língua, Geisy Arruda cedeu entrevista ao portal IG e falou mais sobre a sua bissexualidade. Segundo a musa, ela já até namorou outras mulheres.

“Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade, não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”, disse Geisy Arruda.

A musa ainda disse que, por ser escritora de contos eróticos, as pessoas associam demais o que ela escreve e seus verdadeiros fetiches: “Não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

SAIBA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Geisy Arruda oferece “jantar” com vídeo na cozinha e deixa fãs chocados: “Vou preparar”

+ Cleo usa vestido rosa ‘de Geisy Arruda’ e choca seguidores com volume: “Como assim?”

+ Com frio, Geisy Arruda deixa parte ‘durinha’ à mostra no meio do decote: “Cheguei assim”