Geisy Arruda faz carícias no próprio corpo e deixa maiô azul entrar na tabaca: “Pode olhar”

Por: Alefy Soares | 14/03/23 - 16:20

Ela sabe provocar os fãs! Geisy Arruda, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas adultas, impressionou a galera com um clique chamativo na tarde desta terça-feira (14).

+ Simaria usa vestido PP e tenta cruzar as pernas com volume saindo do decote: “Nem coube”

“Foi daqui que eu ouvi que gostam de azul? “, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Geisy Arruda resolve colocar um maiô azul cavado, enquanto aproveita para cavar tudo em suas partes íntimas e simplesmente enlouquecer os fãs.

“Povooo partiuu pra plataforma!!!”, disse um fã no campo de comentários. “Que deusa, gente! Eu to chocado”, afirmou mais um. “Gostei da arrumadinha disfarçada”, apontou mais um.

Geisy Arruda revela que já se apaixonou por mulheres

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda revelou que é bissexual e deixou claro que já teve até relacionamentos com mulheres. A celebridade ainda ressaltou o preconceito que existe com pessoas que gostam dos dois sexos, sempre associando à fetiches.

“Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade, não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres”, disse Geisy Arruda.

“Não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA:

+ Geisy Arruda usa lingerie ‘rosinha’ e mostra o que faz quando não consegue dormir: “Insônia”

+ Geisy Arruda espera a madrugada e grava vídeo tirando o sutiã: “Agora já pode, né?”

+ Na cama, Geisy Arruda escolhe calcinha de renda transparente em local íntimo: “Se controla”