Galvão Bueno explica motivo de não comparecer ao velório de Pelé: “Tudo é questão de prioridade”

Galvão Bueno explica motivo de não comparecer ao velório de Pelé: “Tudo é questão de prioridade” - Metropolitana FM

A ausência de diversos nomes importantes no velório e enterro de Pelé deu o que falar nas redes sociais. O narrador Galvão Bueno foi um famosos que não compareceu ao evento e se explicou nas redes sociais, de maneira breve, o porque não foi ao velório. Galvão era próximo ao jogador, com quem trabalho por quase uma década.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, tira foto de biquíni mostrando seu bumbum: “Sempre assim”

Foi em um vídeo publicado em seu perfil, o global explicou que estava fora do Brasil e tinha compromissos profissionais no Japão: “Pra mim é sempre um momento de muita emoção. Aqui tô 7 horas na frente e tô terminando de fazer as malas pra ir pro Japão, onde tenho uma semana de trabalho”, disse ele insinuando que não conseguiria chegar a tempo para a despedida.

Na publicação, Galvão Bueno também relatou a primeira vez que viu um jogo de Pelé e agradeceu a parceria que os dois firmaram por três Copas do Mundo nas transmissões da Globo. No entanto, os fãs não aceitaram as justificativas do narrador e criticaram a sua postura.

Lula comparece ao velório de Pele na Vila Belmiro, em Santos, ao lado de Janja

Acompanhado da primeira-dama Janja, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viajou até o estádio Vila Belmiro, em Santos, para se despedir de Pelé. O velório do Rei do Futebol aconteceria até as 10h da manhã desta terça-feira (3).

O presidente ficou apenas 23 minutos numa tenda reservada para familiares, amigos e autoridades. Além disso, Lula também participou de uma oração ao redor do caixão, realizada pelos padres Xavier e Toninho, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e do Santuário São Judas Tadeu.

Lula cumprimentou a viúva Márcia Aoki e os filhos de Pelé antes de deixar a cerimônia. O presidente ficou apenas 23 minutos antes de deixar o gramado da Vila Belmiro.

Pelé faleceu na tarde da última quinta-feira (29) após um mês de internação para tratar um câncer no cólon. Com duração de 24 horas, a família optou por um velório aberto ao público para que os fãs pudessem se despedir do Rei do Futebol. Até o momento, estima-se que mais de 150 mil pessoas deram o último adeus ao craque.

Por 24 horas, fãs de Pelé poderiam ir até o estádio da Vila Belmiro para se despedir de Pelé

Por 24 horas, fãs de Pelé poderiam ir até o estádio da Vila Belmiro para se despedir de Pelé (Foto: Reprodução/Leo Franco – AgNews)

Saiba tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Dentro da piscina, Gabi Martins empina e puxa o fio-dental de oncinha pra dentro do bumbum

+ Bad Bunny arremessa celular de fã e é detonado na web: “Falta de respeito”

+ Pedro Scooby rebate Luana Piovani em briga por pensão: “Não sou a favor”