Gabi Martins desfila com seu menor biquíni e pede opiniões dos fãs para provocar: “Gostaram?”

Gabi Martins desfila com seu menor biquíni e pede opiniões dos fãs para provocar: “Gostaram?” - Metropolitana FM

Ela é o momento! Gabi Martins brilhou durante o “Goiânia Style Fashion Show” neste sábado (10) e encantou os seguidores do Instagram ao publicar os melhores momentos de seu desfile. A loira esquentou o clima ao mostrar sua boa forma e colecionou elogios da galera nas redes sociais!

+ Ainda em clima de Copa, Simaria usa decote volumoso e “aberto” pra consolar os fãs: “Bom dia”

Como uma das modelos principais, a cantora apostou num biquíni roxo que evidenciou ainda mais seu shape definido e não decepcionou os internautas ao exibir os melhores cliques de seu desfile. “Diretamente do @goianiastylefashionshow. Cada roupa linda que vocês vão amar, estou apaixonada por todas as peças! O que acharam?”, questionou Gabi na legenda.

“Olhei rápido e até pensei que tinha uma Barbie desfilando”, brincou um seguidor, comparando Gabi com a icônica boneca. “Essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, elogiou outra fã da cantora nos comentários da publicação. “Simplesmente deslumbrante, nasceu pra ser modelo”, exaltou um terceiro.

Gabi Martins revela que sofre preconceito na música por ser ex-BBB: “Como a Juliette sofreu”

Que tenso! Recentemente, a cantora Gabi Martins falou sobre sua carreira musical em entrevista à Quem e revelou que enfrenta algumas dificuldades por ser ex-participante do “Big Brother Brasil“. A artista chegou a mencionar a ex-BBB Juliette e afirmou que passa por alguns perrengues.

“Sempre tem um preconceito por eu ser ex-BBB, assim como a Juliette sofreu. Assim como ela, me dedico muito ao meu trabalho. Tenho orgulho de ter sido ex-BBB. Hoje muitos artistas querem estar lá para ampliar a visibilidade do trabalho”, conta Gabi Martins.

A loira afirmou que enfrenta muito machismo em sua profissão: “Fico feliz por não perder doçura apesar das muitas dificuldades que a gente enfrentou na carreira. Tenho que me impor todos os dias. Trabalho na maior parte do tempo com homens, preciso falar o que sinto e o que penso”.

“Eu fui aprendendo muito com a vida e tudo que passei com vários profissionais. Antes ficava presa, limitada ao sertanejo, hoje me jogo 100%. Não tenho medo de misturar piseiro, funk e eletrônico com a música sertaneja”, completou a cantora.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ No Catar, Rafaella Santos incentiva vitória do Brasil posando de biquíni na piscina: “É hoje!”

+ Após eliminação do Brasil, Pocah coloca o bumbum para bronzear e consola os fãs: “Triste”

+ Geisy Arruda comemora a chegada do verão se exibindo de fio-dental pra câmera: “Filmei tudo”