Funcionária de salão de beleza tenta vender áudio gravado com a voz de Maya Massafera

Funcionária de salão de beleza tenta vender áudio gravado com a voz de Maya Massafera - Metropolitana FM

Gente, mas como assim? Nesta segunda-feira (17), a influenciadora Maya Massafera começou a semana com uma notícia não tão boa envolvendo seu nome nas redes sociais e que gerou um baita burburinho de especulações sobre sua voz.

+ Priscilla conta que perdeu o BV com beijo roubado de Yudi nos bastidores do ‘Bom Dia & Cia’

Tudo começou quando uma funcionária de um salão de beleza que Maya frequenta alegou ter gravado a voz da influenciadora enquanto a atendia. No entanto, em contato com páginas de fofoca, a recepcionista do salão queria vender a gravação da conversa para revelar a voz de Maya.

O silêncio de Maya acontece por conta da recente cirurgia que fez como parte de sua transição de gênero. Segundo a própria, um erro médico teria feito com que ela decidisse ficar em silêncio, já que ainda não estaria preparada para revelar como está sua voz depois do procedimento.

Nas redes sociais, Maya relatou a tristeza com a notícia de que estariam tentando vender a gravação com sua voz em um post que foi apagado logo em seguida: “espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado, mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime“.

Afinal, o que aconteceu com a voz de Maya Massafera?

Recentemente, através de suas redes sociais, a influenciadora Maya Massafera matou a curiosidade dos seguidores a respeito de sua voz após se submeter a um procedimento para muda-lá após passar pela transição de gênero. O silêncio de Maya levantou rumores de que ela teria ficado muda, no entanto, a influencer negou.

Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo vou estar falando normal. Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico deu problema nos meus olhos. Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então, vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço“, contou Maya respondendo a perguntas em seu Instagram.