Fotógrafo faz confissão e diz que foi maltratado pela mãe de Alane em praia do Rio de Janeiro

Fotógrafo faz confissão e diz que foi maltratado pela mãe de Alane em praia do Rio de Janeiro - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! O paparazzo Fabrício Pioyani, que trabalha com fotos de celebridades nas praias do Rio de Janeiro, fez uma revelação neste domingo (21) a respeito da mãe de Alane, que ficou em quarto lugar no “Big Brother Brasil“.

+ Personal apontado como affair de Gracyanne faz revelação sobre estratégia de Belo por trás da separação

Em entrevista ao portal Leo Dias, o fotografo afirmou que foi maltratado por Aline Dias, a mãe da ex-BBB, enquanto tentava tirar fotos da bailarina, que estava curtindo um dia de descanso na cidade carioca. “Eu me identifiquei como paparazzo e comecei a conversar com ela [Alane]. A mãe dela [Aline] também estava lá e disse que elas já tinham um fotógrafo, mas essa não era a minha intenção, trabalho para uma agência. Respondi que somos nós paparazzi que colocamos eles na mídia, foi aí que Aline disse para eu sair porque elas já tinham um fotógrafo e que ele estava chegando“, contou Fabrício.

O fotografo ainda declarou que a mãe de Alane agiu de forma preconceituosa à sua presença: “acontece que não chegou ninguém. Quando elas foram embora, voltei a conversar com Alane enquanto ela entrava no carro e disse que a mãe vai ‘puxar o tapete’ dela. Eu estava sem camisa e de bermuda, acho que foi isso. Acho que ela teve preconceito. Geralmente as pessoas têm preconceito, já acham que é bandido. A mãe dela é chatona. Agora eu entendi por que ela agiu tão desesperada. Pelo amor de Deus, ter uma mãe dessa… em vez de ajudar a menina, acaba atrapalhando“.

Após especulações, Alane abre o jogo sobre relação com sua mãe

Recentemente, logo após sua eliminação do ‘BBB 24’, Alane Dias comentou a respeito da relação que tem com sua mãe, Aline. A ex-sister passou por momentos de tensão ao descobrir que havia sido eliminada do reality show, o que fez com que a bailarina se batesse ao vivo, falando sobre o fato de que não daria orgulho para sua mãe.

Ai, eu te amo, mãe. Eu te amo muito. Eu quero muito pular no seu abraço e ficar engatada nele pro resto da vida. Que orgulho. Eu queria muito dar orgulho pra ela […] Ela é tudo na minha vida, gente. Ela me criou sozinha com a minha vó, ela se doou totalmente pra mim. O mínimo que eu posso fazer agora por ela é retribuir, de coração. Ela me deu uma criação tão ímpar, que eu espero ser 1% do que ela é pros meus filhos“, contou Alane em entrevista ao programa “Bate-Papo BBB”.