Forte! Mãe de Paulo Gustavo detalha luto após morte do ator e manda recado à bolsonaristas

Forte! Mãe de Paulo Gustavo detalha luto após morte do ator e manda recado à bolsonaristas - Metropolitana FM

Na tarde desta terça-feira (1), a mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lucia, usou sua conta do Instagram para criticar os apoiadores de Jair Bolsonaro, que perdeu a reeleição da Presidência para Lula Inácio, durante votações democráticas.

+ Após paralisações no país, Juju Salimeni desabafa e revela o inesperado: “Presa aqui”

Na ocasião, ela desabafou sobre os comentários dos eleitores do atual presidente, que afirmaram que o país estaria ‘de luto’, devido ao resultado das eleições: “Tá de luto, querida? Vem comigo e vamos falar sobre o luto. Luto é uma dor forte, dilacerante e rasga a alma”, disse ela, que perdeu o filho em 2021, vítima da Covid-19.

Em seguida, dona Déa detalhou o período delicado que está enfrentando desde a morte de Paulo Gustavo: “Luto é você acordar desesperado na madrugada com crise de pânico pedindo a Deus para trazer o outro de volta. É não saber o que fazer com as roupas, o perfume, a comida que o outro gostava”, contou. Confira o post completo:

Samantha Schmütz emociona ao mostrar a última mensagem de Paulo Gustavo

Recentemente, a atriz Samantha Schmütz usou sua conta do Instagram para exibir a última mensagem enviada pelo ator e amigo, Paulo Gustavo.

O ator foi vítima da Covid-19 e, na época, criticou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, acusado pelos opositores de atrasar a compra de vacinas contra o vírus.

“Bolsonaro é um ASSASSINO! Mas também não quero me conectar com essa energia dele! Mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir!”, disse ele na ocasião.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Luto! Ao vivo, Ana Maria Braga não consegue conter emoção e cita grande perda: “Bateu asas”

+ Prejudicado? Após declarar apoio à Bolsonaro, Leonardo adia show, motivo é exposto e viraliza

+ Soltou o verbo! Após divórcio, Jojo Todynho revela o que ninguém esperava: “Posso te amar”