Flor Fernandez relembra briga com Lívia Andrade e expõe: “Era alimentada pelas pessoas ao nosso redor”
Flor Fernandez abriu o jogo sobre a briga que teve com Lívia Andrade em 2020, quando as duas apresentadoras dividiam a apresentação do programa ‘Fofocalizando‘ em 2020. Na ocasião, Flor contou que era amiga da atual Global, até que começou a reparar em atitudes que não gostava e chegou a admitir que a briga foi alimentada por pessoas do convivio das apresentadoras.
+ Lucas Lima comemora aniversário do filho e se declara para Sandy: “A melhor”
“Ela me chamava de cobra, jogava o auditório contra mim. Eu queria esganar ela! Antes, a gente era amiga, ela me pedia sapato, a gente trocava roupa, eu levava presente pra ela. Aí eu me questionava porque aquilo estava acontecendo. As pessoas ficam inflamando também. Vinham me falar o que ela falou de mim. Eu ficava com raiva, e falavam para ela. Muita gente em volta alimentava isso. Claro que eu fiquei com raiva”, contou.
Em seguida, Flor também explica sobre como foi fazer as pazes com a famosa: “Ficamos meses assim. Mas, depois, quando alguém vinha falar dela eu respondia que não queria ouvir. Na verdade, eu sentia um amor tão profundo por ela que um dia entrei no camarim decidida a fazer as pazes. ‘Como eu vou fazer? tem que ser hoje’, eu pensava. ‘Lívia, você me perdoa?’ E ela: ‘oi?’. ‘Você me perdoa? você errou muito comigo, muito, mas eu também errei com você'”, finalizou.
Lívia Andrade fala sobre última conversa com Sílvio Santos no SBT
Há algumas semanas, o programa “A Tarde É Sua” exibiu uma reportagem com ninguém menos que a apresentadora Lívia Andrade durante a festa de seu aniversário de 41 anos. Na ocasião, ela relatou como foi sua última conversa com ninguém menos que Silvio Santos antes de deixar o SBT.
A famosa alegou que Silvio teria segurado em sua mão e a pedido para continuar na emissora enquanto ele estivesse lá, coisa que Lívia fez, já que continuou trabalhando no SBT até a pandemia chegar, quando o “homem do baú” deixou a emissora.
Assim que Silvio deixou a emissora para curtir a aposentadoria, Lívia decidiu não renovar seu contrato com o SBT e conseguiu se despedir de todo mundo, exceto do patrão. No entanto, a apresentadora alegou que teve a chance de reencontrá-lo após dois anos, onde teve sua conversa final e conseguiu encerrar o ciclo ao se despedir oficialmente de Silvio Santos. “Faltou me despedir do Silvio. Mas o destino colocou ele na minha frente, e eu colocamos um fim nessa trajetória. Ele também me falou coisas lindas, que eu vou guardar para o resto da minha vida. E ali a gente conseguiu encerrar aquele ciclo da nossa vida“, alegou.
Ver essa foto no Instagram