Flay exibe fantasia polêmica para festa e faz sucesso nas redes sociais: “Arrasou!”

Por: Gabriela Ellin | 16/06/22 - 10:28

Causou e não foi pouco! Flay roubou a cena na festa da influenciadora Rafa Uccman e não deixou de mostrar sua fantasia nesta quarta-feira (15) em novos cliques no Instagram, se inspirando em tendências do início dos anos 2000, que era o tema da festa.

+ Saiba tudo sobre a cantora Flayslane

A ex-BBB curtiu a balada com a galera e deixou todo mundo chocado com seu look pink nada básico, ostentando detalhes com muita transparência e brilhos na hora da produção. A cantora caprichou nas poses para o Instagram e deixou os mais de sete milhões de seguidores completamente apaixonados!

“Por essa eu não estava esperando”, reagiu uma seguidora da musa nos comentários da publicação. “Imagina abrir a porta do elevador e dar de cara com essa mulher?”, brincou outro internauta. “A atração da noite é esse look maravilhoso”, disparou outra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Flay revela dificuldades em seguir carreira musical no Brasil

Não tá fácil pra ninguém! Recentemente, a ex-BBB Flayslane abriu o jogo sobre sua carreira musical e desabafou sobre as dificuldades que enfrenta para viver de sua arte. A cantora foi convidada por um produtor internacional para trabalhar em Miami e contou sobre sua conquista para os fãs.

“Só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”, celebrou a ex-BBB em suas redes sociais.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim, está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso. Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso. Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, refletiu a cantora.

“Isso não define ser artista ou não. Ser artista é difícil demais no nosso país. Mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito menos pela arte”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Clara Wellen mostra que não sente frio com lingerie transparente: “Já que é pra mostrar…” 

+ Cadê o frio? Mulher Melão revela prévia de ensaio na praia com clique de tirar o fôlego

+ Lexa anuncia show e dá spoiler de look com clique de tirar o fôlego: “Tô chegando!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!