Fim do casamento: JoJo Todynho e Lucas Souza se pronunciam nas redes sociais

Fim do casamento: JoJo Todynho e Lucas Souza se pronunciam nas redes sociais - Metropolitana FM

O militar, Lucas Souza, anunciou agora há pouco em suas redes sociais, o fim do casamento com a cantora, Jojo Todynho, em uma publicação ele se pronunciou, disse estar passando pela fase mais difícil da sua vida, pediu respeito a esse momento de dor e desejou toda felicidade para a ex-mulher.

+ Balenciaga lança bolsa em formato de pacote de batata chips

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais!
Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!
Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim!
Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.”, escreveu Lucas Souza.

O mais inusitado foi que Jojo Todynho, disse não estar sabendo do término do relacionamento, a cantora que estava passeando no shopping  com a afilhada, se pronunciou pelos stories do Instagram, após ver a publicação de Lucas Souza.  Ela disse “Boa tarde, meus amores! Olha, gente, eu estou no shopping e vou sentar para ler, porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela, eu já falo com vocês”. Minutos depois ela explicou: “Gente, vamos lá. Eu tô no shopping, com a minha afilhada, então vou ser breve… Hoje, eu e o Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele. E está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Beijo, fiquem com Deus!”. “Desde já, quero agradecer a todos que estão mandando mensagens de carinho. Muito obrigada, eu estou bem, tá gente?” .

img_jojoelucasa_outubro_2022

JoJo Todynho e Lucas Souza, se separam. (Fotos/Reprodução/Instagram)

Lucas Souza, diz que para Jojo Todynho, o relacionamento deles era insignificante

Momentos depois dos stories de Jojo Todynho, o ex-marido Lucas Souza, publicou um vídeo falando sobre a reação da ex-mulher, e que está muito mal com o término, mas na sequência ele deletou o vídeo e publicou textos falando: “Realmente muito esperado essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto o nosso relacionamento era insignificante para ela, eu não vou contar as situações que ocorreram e levaram ao término porque não vou expor a pessoa”, no outro stories, ele deixou claro que o término não teve nada a ver com a polêmica de ter casado virgem, escreveu: “Não tem nada a ver com a última polêmica que deu que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho disso”.

img_jojoelucasa_outubro_2022

JoJo Todynho e Lucas Souza, se separam. (Fotos/Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho diz estar triste com o fim do casamento

A cantora Jojo Todynho, acabou de publicar stories cantando enquanto dirigia seu carro e falou que sim, está triste com o fim do casamento, mas que o futuro a Deus pertence. “O amor doi mais não mata, tá tudo certo, eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar, vai passar e quem sabe do futuro é Deus. Agora, ele vai seguir a caminha dele eu a minha e tá tudo bem. O futuro a Deus pertence, só desejo a ele felicidade, paz, ele é um menino maravilhoso, não tenho o que reclamar. E tá tudo certo. Um auê que vocês estão fazendo. Gente, para com esse auê aí, todo mundo já se separou na vida, já brigou, já terminou, já voltou. Ciclo se fechou, ciclo se abriu e é isso, o futuro a Deus pertence”.

Disse ainda: “Eu tô triste, triste pra c#ralho, mas é pra frente que se anda, sempre fui uma mulher que bati de frente com qualquer situação, qualquer problema de cabeça erguida, não vai ser dessa vez e nã vai ser nesse momento que eu vou ficar cabisbaixa não, vão bora.”, finalizou Jojo.

img_jojoelucasa_outubro_2022

oJo Todynho e Lucas Souza, se separam. (Fotos/Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Datena viraliza após aparecer ao lado de Bolsonaro: “Segurança?”

+ Atriz lamenta cena cortada no último capítulo de Pantanal: “Não sabia como lidar”

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra ameça Deborah Albuquerque: “Pegar a cabeça dela e abrir”