Fim de uma era! Após 21 anos, Amaury Jr. é desligado da RedeTV e motivo deixa os fãs chocados

Por: Camilla Tochetto | 21/07/23 - 14:30

Na tarde desta sexta-feira (21), a Rede TV anunciou que Amaury Jr. foi desligado da emissora, após 21 anos de casa. Segundo a empresa, a demissão dele foi decidida em um acordo comum. Ao se desligar, o veterano deixou claro que sempre recebeu apoio e respeito no local de trabalho.

+ Tati Zaqui coloca legging quase transparente e mostra como malhar o bumbum no estilo Barbie: “Treininho”

“Em comum acordo com a RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. está se desligando da emissora depois de 21 anos na casa. Amaury Jr. faz questão de enfatizar que enquanto lá esteve sempre recebeu apoio, carinho e respeito profissional”, disseram.

“A RedeTV!, por sua vez, entendeu os novos anseios do apresentador em tomar frente a sua produtora Callme Comunicaçōes Ltda, com novos projetos e concomitantemente dedicar seu tempo à BRAZITV em Orlando (FL). RedeTV!”, finalizaram.

Amaury Jr. faz homenagem para Tony Bennett

Morreu, aos 96 anos, o astro da música pop e do jazz Tony Bennett, em Nova York, confirmou um assessor do artista, nesta sexta-feira. Emocionado com o ocorrido, Amaury Jr logo homenageou o artista em suas redes sociais.

“Era uma das vozes mais admiradas do mundo, suas interpretações e duetos ficarão para sempre”, escreveu Amaury, em uma publicação feita em seu perfil do Instagram.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo da televisão:

+ Barbenheimer: ‘Barbie’ supera bilheteria de pré-estreia dos últimos filmes da Marvel Studios

+ Match nas Estrelas: Novo reality show do Prime Vídeo promete encontrar match entre signos do zodíaco

+ Amor da Minha Vida: Série protagonizada por Bruna Marquezine finaliza as gravações