Fim da dupla histórica? Zezé Di Camargo fala sobre suposta separação de Luciano e joga tudo no ventilador
Nos últimos meses, os rumores de que a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano estaria chegando ao fim, cresceu nas redes sociais e, ninguém melhor para responder do que o próprio vocalista. Na tarde da última quinta-feira (07), Zezé comentou mais sobre o caso.
“Falta do Luciano eu tenho toda hora. É meu irmão, eu amo, tenho carinho. Ele está fazendo o trabalho dele gospel, eu tô fazendo meu trabalho, o Rústico, mas os dois continuam juntos, a gente faz show. Semana passada, fizemos três shows juntos. Não há a necessidade de se separar, de brigar, de ficar um mal com o outro. Cada um tem seu caminho e a gente tem que respeitar”, afirmou Zezé Di Camargo.
O cantor ainda comentou sua atual fase da carreira: “É uma coisa que eu queria muito fazer, testar a minha capacidade, até onde eu consigo ir e eu sempre digo que a gente tem que se renovar, se reinventar. A vida só termina no dia que Deus chama a gente. Por isso, eu canto Flores em Vida no final e digo que viva a sua vida, não deixe que ninguém viva a sua vida por você”.
Ver essa foto no Instagram
Luciano também comenta rumores do fim da dupla com Zezé Di Camargo
Durante entrevista cedida à revista Quem, Luciano resolveu colocar a limpo os crescentes rumores de que o sertanejo iria seguir carreira solo, assim como Zezé Di Camargo.
“Não é segredo. Primeiro que somos irmãos, então são duas pessoas com pensamentos diferentes, opiniões diferentes, maneiras de viver e agir diferentes. Nós sempre vamos discutir para o melhor de Zezé e Luciano”, disse Luciano.
“Está sempre acima dos meus objetivos e dos objetivos do meu irmão, porque primeiro somos uma dupla de irmãos; e segundo somos uma dupla do povo, que escolheu Zezé e Luciano para amar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Jojo Todynho deixa público chocado ao revelar suas preferências sexuais e choca o público
+ Aos 52 anos, atriz global choca ao revelar que foi diagnosticada com autismo