Filipe Ret e namorada são abordados por criminoso no Rio de Janeiro e influenciadora relata momento de tensão

Filipe Ret e namorada são abordados por criminoso no Rio de Janeiro e influenciadora relata momento de tensão - Metropolitana FM

Gente, que perigo! Nesta quinta-feira (02), a influenciadora Agatha Sá, que é namorada do rapper Filipe Ret, fez um desabafo em suas redes sociais e relatou o momento em que foi abordada por um criminoso enquanto se exercitava com o músico no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

+ Irmã de Davi é criticada por fãs do ex-BBB e faz grave ameaça durante discussão ao vivo

Ela contou que assim que os dois pararam as bicicletas, foram abordados por um homem que pediu para que eles entregassem o celular, no entanto, o assaltante teria desistido de roubá-los assim que reconheceu o cantor. “Não é pra amadores, cara. A gente parou um pouquinho com a bike, parou um cara, chegou e falou: ‘Passa o telefone’”, detalhou ela.

Indignada, Agatha seguiu com seu desabafo: “ainda bem que eu tava com o Filipe, que aí ninguém vai roubar o Filipe, né? […] Dá nem pra andar de noite”.

Filipe Ret se pronuncia sobre invasão durante apresentação

Recentemente, um vídeo de um show da rapper Filipe Ret circulou nas redes sociais, onde o cantor reagia após ter o palco invadido. Na ocasião, ele precisou tomar providências para retirar o grande número de pessoas que entraram em cena e aproveitou para explicar a confusão.

Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não devem: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram. […] Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou pra ver o show“, declarou o rapper.