Filho de Gal Costa recorre à justiça e pede exumação do corpo da cantora para investigação; entenda

Filho de Gal Costa recorre à justiça e pede exumação do corpo da cantora para investigação; entenda - Metropolitana FM

Gal Costa é um dos principais nomes da música popular brasileira e veio a óbito em novembro de 2022. No entanto, desde a morte da cantora, alguns detalhes da sua vida começaram a vir à tona e por conta disso, o filho da cantora, Gabriel Costa de 18 anos precicou recorrer a justiça na intenção de pedir uma investigação sobre o real motivo do óbito da mãe.

+ BBB 24: Giovanna Ewbank não engole comentários sobre sister e detona atitude racista

Segundo informações da Folha de São Paulo, o herdeiro entrou com um pedido para que o corpo de Gal Costa fosse exumado, além de pedir a realização de uma necrópsia a fim de que a verdadeira causa da morte da artista seja revelada. Ao que se sabe, a petição foi entregue nesta quarta-feira (13). Na atual certidão de óbito da famosa, é atestado que ela veio a falecer por conta de um infarto agudo do miocárdio e que estava com câncer de cabeça e pescoço. No entanto, o filho da cantora tem dúvidas em torno da morte da mãe.

Entenda um pouco das polêmicas envolvendo a morte de Gal Costa

Wilma Petrillo é a viúva de Gal e acabou se envolvendo em uma polêmica durante o luto pela cantora. Segundo as informações publicadas pela revista Piauí no dia 06 de julho do ano passado, a empresária está sendo acusada de assédio moral, ameaças e golpes financeiros. Todas as suas ações teriam resultado na falência da musicista.

O periódico conversou com treze pessoas sobre o assunto, sendo seis ex-funcionários que trabalharam com Gal Costa, seis amigos e um parente próximo. Todos foram incisivos ao dizer que a situação financeira da cantora ficaram escassas enquanto ela viveu junto de sua parceria, Wilma.