Filho de Gal Costa explica pedido de exumação do corpo e abre detalhes íntimos da relação da mãe com Wilma Petrillo

Filho de Gal Costa explica pedido de exumação do corpo e abre detalhes íntimos da relação da mãe com Wilma Petrillo - Metropolitana FM

O único herdeiro de Gal Costa, Gabriel, deu uma entrevista para o ‘Fantástico‘ na noite do último domingo (31) e abriu o jogo sobre a disputa jurídica que vive contra Wilma Petrillo, ex-companheira da cantora e aproveitou para explicar seus motivos de pedir a exumação do corpo da mãe. Na ocasião, Gabriel acredita que a certidão de óbito da famosa não consta o verdadeiro motivo da morte e contou que só soube dos detalhes da doença que Gal enfrentava após a morte.

+ BBB 24: Isabelle Nogueira bate martelo em relação a affair com Matteus Vargas: “Vai acontecer”

Gabriel aproveitou o momento para contar que assim que a artista começou a passar mal, Wilma o chamou para socorrer a mãe e foi ele o responsável por chamar o SAMU: “Aí eles começaram a conversar ali entre médicos, porque eu comecei a chorar muito lá no meu quarto, quando eu ouvi que deu óbito. Aí eu dei uma saída porque eu precisava respirar. Aí eu não sei o que aconteceu, mas minha mãe ficou lá na cama dela, morta, até o dia de ser levada para o sepultamento”, explicou Gabriel, que seguiu: “Não teve autópsia. Então, não tinha como eles saberem se foi algo mais profundo, algo a mais que a parada cardíaca“, pontuou Gabriel. “Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Foi tudo muito repentino”, completou.

No entanto, Wilma também foi entrevistada pelo dominical e aproveitou o momento para afirmar que a autópsia não foi feita por um desejo da falecida e em seguida, Gabriel aproveitou para citar o reconhecimento de união estável: “Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho”, afirmou ele, que seguiu: “Apenas para ela ser herdeira junto comigo. Para ela poder pegar uma porcentagem do dinheiro. Onde está, entendeu? As coisas ou o dinheiro ou os móveis ou os imóveis. Só isso eu quero saber. Essa é a minha principal dúvida. Onde está?”, questionou ele.

Entenda um pouco das polêmicas envolvendo a morte de Gal Costa

Wilma Petrillo é a viúva de Gal e acabou se envolvendo em uma polêmica durante o luto pela cantora. Segundo as informações publicadas pela revista Piauí no dia 06 de julho do ano passado, a empresária está sendo acusada de assédio moral, ameaças e golpes financeiros. Todas as suas ações teriam resultado na falência da musicista.

O periódico conversou com treze pessoas sobre o assunto, sendo seis ex-funcionários que trabalharam com Gal Costa, seis amigos e um parente próximo. Todos foram incisivos ao dizer que a situação financeira da cantora ficaram escassas enquanto ela viveu junto de sua parceria, Wilma.