Filha de Susana Naspolini revela como foi a última conversa com a mãe

Filha de Susana Naspolini revela como foi a última conversa com a mãe - Metropolitana FM

Julia Naspolini, filha da repórter e jornalista Susana Naspolini, deu um depoimento sobre a relação com sua mãe, que faleceu dia 25 de outubro. A adolescente contou um pouco mais sobre como foram os últimos momentos ao lado da mãe, que faleceu vítima de um câncer.

+ Com volume saindo do decote, Juliana Bonde brinca de forma adulta com chifre pelúcia: “Colocou?”

“Quando o médico me disse, quatro dias antes dela nos deixar, em 25 de outubro, que o quadro era gravíssimo, não pensei duas vezes. Como ela nunca perdeu a fé, gravei um vídeo e postei nas redes pedindo oração, que agradeço muito. Naquele dia, já extremamente debilitada, falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não lerguei sua mão. Mas não deu. Ela se foi aos 49 anos”, contou Julia à Revista Veja.

A jovem de 16 anos ainda explicou como tem lidado com o luto, já que sua relação com a mãe era extremamente próxima, principalmente depois de ter perdido o pai, o jornalista esportivo Mauricio Torres, que morreu quando Julia tinha 8 anos. “Eu era nova na época, não pude me despedir dele no CTI, como fiz agora com minha mãe. Ninguém espera enfrentar essas perdas tão cedo, mas sou grata por ter tido um tempo tão intenso e feliz com eles”, afirmou.

Julia ainda faz questão de relembrar a longa luta de Susana contra o cancer e o legado que ela deixou: “Ela me ensinou muito. Nunca deixou de lutar. Mesmo quando estava abatida e cansada, era generosa e demonstrava alegria. Foi dela a iniciativa de postar em agosto o vídeo no qual raspei seu cabelo, que já caia. Minha mãe queria mostrar a outras pessoas na mesma situação que não estavam sozinhas”, finalizou a jovem.

Mãe de Susana Naspolini detalha os últimos momentos da jornalista: “Foi de mãos dadas com filha”

Maria Dal Farra, mãe da jornalista Susana Naspolin (1973- 2022), desabafou sobre os últimos momentos de sua filha. Durante uma entrevista na área externa do velório, a mulher de 78 anos contou que a comunicadora morreu de mão dadas com a filha, Julia Naspolini, de apenas 16 anos.

“Ela [Julia] ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo. E eu comecei a ficar muito preocupada em vê-la daquele jeito. Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana”, disse Maria, sobre a neta.

“Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: ‘É, pessoal, vamos resolver os problemas agora’. Levantou e começou a ajudar todo mundo a fazer o que precisava. E ficou nessa atividade. Porque tinha muitas coisas para resolver no hospital. Ela ajudou muito, está aguentando bem. Claro que é uma adolescente, mas eu acredito muito em milagres. Ela tem muita fé, e eu também. A Susana deu esse exemplo para ela. E acho que ela vai ser bem sustentada por essa fé e vai ser bem encaminhada na vida. Porque o legado da Susana para ela foi esse, e ela está muito disposta a segui-lo”, disse a avó.

Júlia também perdeu seu pai, que faleceu quando ela tinha apenas oito anos. Maria afirmou que, mesmo assim, a neta nunca estará sozinha. “A nossa família, a minha família particularmente, é muito próxima dela. Ela nunca perdeu os vínculos com Criciúma, com Santa Catarina [cidade natal de Susana]. As duas sempre foram para lá em qualquer oportunidade. Isso eu estou insistindo muito com ela: ‘Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso. Perdeu duas pessoas que você ama muito, está sofrendo, mas nós somos sua família. E você não se preocupe com isso, que nós vamos ser sua família”, disse Maria.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Pedro Scooby rebate críticas após se mudar para o Brasil: “As pessoas julgam sem saber a verdade”

+ Após separação, ex de Neymar, Bruna desembarca no Qatar e revela motivo da sua visita ao país

+ Túlio Gadêlha completa 35 anos e Fátima Bernardes se declara: “Amigo, companheiro, amor”