Filha de Silvio Santos revela planos do pai para o SBT e web reage: “Ele deixou contar?”

Filha de Silvio Santos revela planos do pai para o SBT e web reage: “Ele deixou contar?” - Metropolitana FM

Contou todos os detalhes! Na manhã desta quinta-feira (01), o SBT lançou a sua nova plataforma de streaming e, durante entrevista cedida à revista Quem, Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, contou os planos de seu pai.

+ Fonoaudióloga de Sílvio Santos comemora recuperação do famoso e relembra de momentos com o apresentador

“Em relação ao streaming, ele até deu um nome novo, uma forma nova, está super empolgado. Ele está se recuperando da H1N1 e falou: ‘Quando eu ficar bom, vou para as feiras comprar filmes para o S.’”, afirmou Daniela. “Ele já está super empolgado, super feliz, e acho que isso nos dá conforto. Saber que é a nossa curadoria, sabe?”, continuou.

“O que as pessoas vão assistir dentro do +SBT está alinhado com o que o SBT representa”, finalizou. Silvio Santos segue em tratamento, após descobrir que contraiu H1N1.

Foto: Reprodução

Esposa de Silvio Santos atualiza estado de saúde do apresentador

Durante entrevista cedida ao jornal Extra, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, atualizou o seu estado de saúde, após contrair H1N1 e os planos que casal tem para o futuro.

“A minha expectativa é que nós vamos ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Eu não penso nisso [na vida sem Silvio Santos]. Eu espero que as pessoas não pensem, porque ele está cheio de vida ainda. Ele está ótimo. Ele está em casa. Não era para passar dia nenhum [no hospital]. Ele só teve uma febre e foi levado. A gente não sabia o que era, e depois dos exames soube que era influenza. Graças a Deus [ele está bem]”, disse Íris.