Filha de Ana Maria Braga abre o jogo em emissora rival e explica por que negou o estilo de vida da mãe

Filha de Ana Maria Braga abre o jogo em emissora rival e explica por que negou o estilo de vida da mãe - Metropolitana FM

Ana Maria Braga é apresentadora global e tem uma filha, Mariana Maffeis de 41 anos que desde sempre, negou a fama da mãe e escolheu ter uma vida e longe dos holofotes do sucesso. Tanto que, Mariana vive em uma cidade do interior de São Paulo, há mais de 230 quilometros da capital paulista com o marido e os filhos. No entanto, pela primeira vez, a herdeira deu uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular‘ e explicou quais foram as motivações para que ela tomasse a decisã de se recolher da fama.

+ Juliette opina pela primeira vez sobre mudança no contrato da Globo e dá conselho: “Só fama não adianta”

“Eu estou com 41 anos, esses anos vamos acumulando gostos, escolhas, isso constrói um estilo de vida, mas não é uma coisa que você pode escolher como uma música, eu fui escolhida por esse estilo de vida. Tem a agricultura natural, estilo de vida saudável, e Botucatu foi eleita a melhor cidade para envelhecer”, iniciou ela, que continou a explicação: “As pessoas pensam: ‘A Mariana vive uma vida simples no mato’,e é ao contrário, eu tenho um privilégio que Deus me deu e os meus pais me deram, principalmente minha mãe, que me deu uma segurança para poder fazer escolhas. Neste momento, eu decidi fazer essa escolha de estar perto de um lugar que eu considero mais sano”, completou.

Em seguida, Mariana também aproveitou o momento para falar das comparações que recebe com a mãe: “Ela virou Ana Maria Braga porque ela é o que é, ela vive a verdade dela com toda intensidade, eu também vivo a minha verdade”, finalizou.

Mariana Maffeis se pronuncia sobre ódio da Globo e rebate Sônia Abrão

Após diversos rumores circularem as redes sociais afirmando que a filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, não gosta da Rede Globo, ela resolveu se pronunciar oficialmente sobre o caso. “Diversas manchetes e até reportagem na TV, todas de mau gosto. A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização. Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta”, disse Mariana.

“Acho que esse ‘ocultismo’ se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social dela. Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação a uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, finalizou.