Fez sucesso? Veja os famosos que já tentaram a carreira musical e ninguém sabe

Por: Jaqueline Gordillo | 07/06/22 - 17:55

Alguns famosos já se arriscaram no mundo da música e as coisas não deram muito certo… Você já imaginou um jogador de futebol cantando? Pois é, será que a carreira musical é para todo mundo? Veja as celebridades que já gravaram músicas e você nem imagina:

+ Veja mais notícias dos famosos

Susana Vieira

A atriz Susana Vieira estreou na televisão em 1969 e já atuou em muitas novelas de sucesso. Em 2010, Susana tentou sua carreira na música, as 11 faixas que compõem seu disco são regravações de músicas de outros artistas, como Andrea Bocelli, Milton Nascimento e Tom Jobim. Ela já tentou realizar uma apresentação ao vivo no Faustão que não deu muito certo, confira:

Ana Maria Braga

A apresentadora do programa matinal “Mais você” está nas telinhas da TV Globo desde 1999 e em 2003, Ana Maria Braga arriscou na área da música, em seu álbum teve várias participações especiais como Fábio Jr., Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e não podia faltar, o Louro José.

Pelé

Pelé foi considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, ele também se mostrou um grande sucesso e teve até uma música lançada há pouco tempo, no ano de 2016, lançou “Esperança”.

Roberto Justus

Roberto Justus é publicitário, empresário e apresentador, ele também tentou carreira musical lançando em 2008 o álbum “Só Entre Nós” onde cantou sucessos em inglês.

Celso Portiolli

Celso Portiolli atualmente é contratado do SBT e apresenta o programa “Domingo Legal”. Mas em 1998, soltou a voz em um CD com 12 canções.

Veja mais notícias sobre os famosos:

+ Fãs ficam chocados com vestido decotado de Larissa Manoela e questionam: “Silicone?”

+ Anitta mostra tudo o que fez nos bastidores de show em vídeo ‘polêmico’: “Ela aquece aquilo?”

+ Voltaram? Zezé di Camargo responde rumores de affair entre Wanessa e Dado Dolabella

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!