Fernanda Torres expõe erro nos bastidores que a deixou 30 anos ‘na geladeira’ da Globo: “Tenho vergonha até hoje”

Fernanda Torres expõe erro nos bastidores que a deixou 30 anos ‘na geladeira’ da Globo: “Tenho vergonha até hoje” - Metropolitana FM

Em entrevista ao programa ‘Arena dos Saberes’, que vai ao ar na noite desta quinta (06), na TV Cultura, Fernanda Torres desabafou sobre alguns momentos marcantes de sua carreira artística. No ano de 1986, a atriz teve uma péssima experiência na Globo ao detestar uma personagem que fez no remake da novela ‘Selva de Pedra’.

+ Balançou a relação? Sabrina Sato expõe se namorado é ciumento e acaba revelando o inusitado

De acordo com a própria atriz, ela aceitou o papel de uma protagonista por pura “prepotência de jovem”. Contudo, as coisas não saíram como esperado. “Eu virei um monstro. Eu tenho vergonha até hoje do Tony [Ramos, com quem contracenava], eu peço desculpa. Eu virei uma colega horrível de trabalho, eu fiquei mal-humorada”, disparou Fernanda.

“Bom, acabou [a novela], eu levei uma geladeira da Globo de 30 anos. Trinta. Aprendi, não crio um problema [em ambiente de trabalho], aprendi. Porque aprende. Então, eu não fui criada com a ideia de ter um contrato fixo e tal. E isso foi muito importante pra mim”, explicou.

Desistiu da carreira?

Ainda na mesma entrevista citada na matéria acima, Fernanda Torres desabafou sobre quando desistiu de ser atriz, aos 30 anos de idade. No relato, a famosa explicou ao público algumas das várias lições que acabou aprendendo ao longo de toda a sua carreira.

“Eu aprendi a não criar problema. Eu aprendi que talvez eu não soubesse fazer novela, talvez não seja pra mim. Tanto que fiz cinco anos de Tapas & Beijos, fiz os três anos de ‘Os Normais’, e era uma linguagem que eu entendia”, disparou a famosa.