Fernanda Passos, Viúva de Erasmo Carlos, faz desabafo no Instagram: “Estou me sentindo tão incompetente”

Fernanda Passos, Viúva de Erasmo Carlos, faz desabafo no Instagram: “Estou me sentindo tão incompetente” - Metropolitana FM

Nesta sexta-feira (02), Fernanda Passos, fez mais um desabafo após seu marido, Erasmo Carlos, também conhecido como Tremendão, ter falecido no dia 22 de novembro aos 81 anos.

+ Grávida aos 55 anos, Claudia Raia fala sobre preconceito etário e inspirar mulheres

Fernanda falou sobre a saudades que sente do ator, desde sua internação. “Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois, fui ficando folgada e dizendo: ‘é que estou com saudades’”, iniciou ela.

“Amor, você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto: ‘meu bem, fica aí pra me dar apoio moral’. E quando eu não estava e as enfermeiras e médicos ‘atropelavam tudo’, como você dizia, só de me contar depois você se confortava. Amor, que segurança é essa que você sentia em mim? Que espécie de porto seguro é esse que não conseguiu te proteger? Algumas vezes eu estava muito cansada, mas eu tinha que ter feito mais, tinha que ter feito melhor! Eu não consigo me perdoar, mas não é pela saudade que eu estou sentido, é pela dor que você possa ter sentido… só de pensar em você perdido em algum momento meu coração se contrai e fica preso”, completou.

Fernanda finalizou seu desabafo citando a Copa do Mundo do Catar. “O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você”.

Viúva de Erasmo Carlos, expõe última conversa com o cantor antes da morte

A pedagoga relembrou que não conseguiu se despedir do esposo, pois acreditou que a internação duraria apenas três dias para a recuperação total do seu pulmão. “Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque. Três segundos bastariam. Amor, eu só queria dar tchau. Não me empenhei no tchau, porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar. Eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau”, contou.

Em seguida, Passos contou que Erasmo Carlos tentava conversar com ela, embora estivesse debilitado. “Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo, mas eu estava tão desnorteada com a sua dor, que não parei direito para ouvir. Amor, seu abraço. Eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor, mas onde você está”, finalizou.

Fernanda Passos relembrou seu último momento com Erasmo Carlos

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Pelé revela estado de saúde após ser internado: “Fazendo uma visita”

+ Caio Castro aparece com novo visual e vira alvo de piadas; Confira

+ Após aparição no ‘Lady Night’, Gkay chora e implora por ajuda dos fãs nas redes sociais