Fernanda Paes Leme se pronuncia após constranger Juliette ao vivo e expõe prints chocantes

Fernanda Paes Leme se pronuncia após constranger Juliette ao vivo e expõe prints chocantes - Metropolitana FM

Precisou se pronunciar! Após a participação de Juliette Freire no programa ‘Quem Não Pode Se Sacode’, muitos internautas começaram a comentar sobre um suposto climão que teria rolado entre ela e a apresentadora, Fernanda Paes Leme.

+ Virginia Fonseca precisa cancelar festinha de aniversário da filha às pressas após diagnóstico médico

Em suas redes sociais, Fernanda fez um pronunciamento para acabar com qualquer tipo de informação falsa. “Tá saindo aí nas fofocas um corte do programa que dou um ‘fora’ na Ju e depois ela responde. Estávamos brincando assim o tempo todo, só assistir ao programa pra saber… temos intimidade pra esse toma lá da cá”, esclareceu.

“Claro, tem muito amor e respeito aqui. Aliás, só existindo isso que se pode brinca com alguém. Relaxem e procurem briguinha onde tem, e não entre nós”, concluiu Fernanda, ao postar um print de sua conversa com Juliette.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette expõe problema antigo e faz desabafo inusitado

Em recente entrevista, Juliette Freire relembrou a época em que se sentia culpada por inúmeras coisas e desabafou sobre como conseguiu melhorar seus pensamentos. “Eu tinha um caderno de culpa, entendia quando sentia uma culpa leve e moderada e anotava isso para eu me analisar”, iniciou.

“Eram coisas que quando vejo, tipo, falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa grave. Fiz sexo com uma pessoa que nem tinha tanta intimidade, culpa grave. Comecei entender de onde vinha essa culpa e comecei a equilibrar. Eu fazia minha análise”, disparou.

“Comecei a trabalhar isso. Existe a preocupação com o outro, o sentimento de empatia, igualdade, mas existem outras coisas e eu tento equilibrar. Hoje, me sinto muito mais desprendida de culpa em relação à minha família, talvez porque eu tenha conseguido ajudá-los”, seguiu.

“Me sinto mais livre para viajar, para comprar uma roupa, gastar, para usufruir de algumas coisas, exercer minha intelectualidade plena sem me sentir culpada”, concluiu a celebridade.