Fernanda Bande explica o que motivou ‘climão’ com Ana Maria Braga durante participação no ‘Mais Você’

Fernanda Bande explica o que motivou ‘climão’ com Ana Maria Braga durante participação no ‘Mais Você’ - Metropolitana FM

Abriu o jogo! Durante uma entrevista a um programa do portal O Globo, a ex-BBB Fernanda Bande falou do climão que passou com Ana Maria Braga durante o Café da Manhã que rolou no “Mais Você” após sua eliminação do “Big Brother Brasil“.

+ Yasmin Brunet expõe detalhes de como foi seu primeiro encontro com Wanessa Camargo após o ‘BBB 24’

Ao lado de Pitel na entrevista, Fernanda admitiu que se sentiu julgada pela apresentadora e que pensou que ela a trataria de uma forma diferente. “Achei que ela ia ser super legal comigo, assim: ‘Ai, que bom!’ Eu achei que ela ia falar ‘e toda essa experiência super bacana na sua vida?’. Mas não. ‘Você não fez nada, você não arrumou amizade, você não contou com isso, você não foi nem legal, agradável’. Eu falei, que isso, que loucura é essa?“, explicou Fernanda, que acabou dando o que falar por conta das respostas controversas que deu à apresentadora em sua participação.

Fernanda seguiu, alegando que falou de sua trajetória no reality show: “aí eu comentei, da Pitel, dos meus laços. E aí, assim, claro que não viu, porque eu tenho vários fã-clubes que mostram todo dia pra mim, um monte de edit, um monte de coisa legal. Falei, cara, como que pode falar que eu não fiz, eu não fiz nada disso, tá? Aquela resposta foi muito espontânea. Eu não fui brifada de nada. Eu achei que ia rolar aquele cambalacho do tipo assim, ‘olha só, vai rolar isso, isso, isso’. […] A pessoa fala uma coisa, faz uma afirmação do que não fiz. Eu falei, ‘não, peraí, você não pode falar isso’“.

Fernanda revela o que faria diferente em sua participação no reality show

Recentemente, em uma entrevista à revista Quem, a ex-BBB Fernanda voltou a comentar sobre sua passagem pelo reality show, que dividiu opiniões dos espectadores. No entanto, ao analisar seu jogo, ela pontuou algumas coisas que teria feito diferente se pudesse recomeçar.

Me preocuparia muito mais com o que falo. Sei que não é justificativa, mas vim de uma vida não muito ativa, só ficava em casa, cuidando de filho e fazendo bolo. Então, não interagia com as pessoas, não saía, não era uma grande preocupação as pautas e falas ou coisas que poderiam soar erradas“, admitiu a ex-sister.