Felipeh Campos e Vidente Chaline Grazik discutem ao vivo após previsão polêmica

Felipeh Campos e Vidente Chaline Grazik discutem ao vivo após previsão polêmica - Metropolitana FM

Na noite desta quarta-feira (14), Felipe Campos e a vidente Chaline Grazik protagonizaram uma discussão acalorada ao vivo, durante o programa Chupim, na Metropolitana FM. O desentendimento aconteceu após o jornalista detonar a sensitiva pela previsão feita no ‘Chega Mais’, atração matinal do SBT.

+ Apaixonada? Anitta insinua que está amando e descarta affair durante as férias na Grécia

“Eu queria dizer que eu trabalho desde os meus sete anos, que eu passei por muita fome na minha vida. E eu cheguei até aqui, trazendo verdade e não mentira. É com as minhas previsões que eu sustento a minha casa e a minha família”, reforçou Chaline, após ter o direito de resposta concedido no podcast.

“E se você tem essa amargura no seu coração de dizer que eu estou abaixo de qualquer outra sensitiva, por eu ter sido convidada para ir em um programa. Aquilo, acabou com o meu dia! Eu acho que você não é um ser humano do bem! Queria que você refletisse no mal que me causou”, completou a vidente.

“Eu respeito o teu trabalho. Eu só quero dizer uma coisa: qual é a responsabilidade que você tem, quando você fala que a Simony e a Preta Gil vão morrer? (…) E Você dizer que eu não sou uma pessoa do bem, é um problema seu! Isso é um problema completamente particular seu!”, respondeu Felipeh.

Entenda a polêmica

Na última segunda-feira (12), Felipeh Campos não hesitou em expressar seu descontentamento com apresentadora Regina Volpato após uma polêmica envolvendo uma previsão feita pela vidente Chaline Grazik no programa ‘Chega Mais’, no SBT. A previsão, que mencionou um famoso comunicador brasileiro gerou uma onda de críticas, já que vários espectadores associaram a Silvio Santos, que está internado há 12 dias.

Durante o Link Podcast, Felipeh Campos criticou a postura de Regina Volpato. “A gente não sabe o que foi o pior. Regina, a pior maldade que existe, é você fingir bondade. Isso que é o pior”, disse o jornalista. “As manhãs do SBT poderiam ser um verdadeiro show, uma coisa grandiosa, com gente popular e coisas bacanas acontecendo. Agora levar uma pauta dessas? Isso se chama desespero, gente”, desabafou ele.