Felipe Neto fala sobre sua carreira: “Este foi o pior ano, mas foi o que mais ganhei dinheiro”

Felipe Neto fala sobre sua carreira: “Este foi o pior ano, mas foi o que mais ganhei dinheiro” - Metropolitana FM

Neste sábado (24), Felipe Neto, de 34 anos, fez uma avaliação de sua carreira no Twitter. O youtuber revelou que foi seu pior ano profissionalmente, mas também o mais rentável.

+ Após boatos de término, ex-BBB Laís Caldas se pronuncia

“É bizarro que esse foi o pior ano da minha vida profissional em muito tempo, mas foi o que mais ganhei dinheiro até hoje. De longe. Uma gangorra. Vamos ver 2023…”, iniciou ele.

“Pra quem tá perguntando o motivo… A maior parte dos problemas foi na relação com o YouTube, com a mudança do algoritmo e do consumo do público. Esse shift pra timelines infinitas de vídeos curtos e a nova cultura de entretenimento se formando. Dentre muitas outras coisas.”, explicou Felipe.

Após superar vício em cigarros, Felipe Neto alerta seguidores: “Fiquem longe”

Na última quinta-feira (23), Felipe Neto veio através de seu perfil do Twitter comemorar os seis anos que está longe de seu vício por cigarros. O influenciador aproveitou para alertar seus seguidores sobre o tabagismo.

“Às vezes esquecemos de celebrar as ‘pequenas’ coisas. Em 2022 eu cheguei a 6 anos sem tocar num cigarro, vape ou qualquer coisa com nicotina”, iniciou ele. “Foram 10 anos de vício, fumando mais de 1 maço por dia. Fiquem longe dessa merda. Especialmente do vape”, completou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Thales Bretas afirma que filhos puxaram a carisma de Paulo Gustavo

+ Deolane Bezerra da presente inusitado para segurança e divide opiniões

+ Gastou o valor do prêmio? Bia Miranda presenteia noivo com algo inusitado e choca fãs: “Não dá”