Fãs relembram previsão de Paulo Gustavo para a prisão de Roberto Jefferson exibida pela TV Globo

Fãs relembram previsão de Paulo Gustavo para a prisão de Roberto Jefferson exibida pela TV Globo - Metropolitana FM

Fãs de Paulo Gustavo atrelaram na manhã desta segunda-feira (24) uma sátira feita pelo humorista feita no especial de fim de ano da TV Globo, exibido em 2020. A personagem em questão é a “Senhora dos Absurdos“, uma madame em prisão domiciliar que se recusa a se entregar à polícia e atira contra as autoridades.

+ Cinegrafista da TV Globo é agredido por bolsonaristas durante prisão de Roberto Jefferson

“Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, eu estou rica. Ninguém na família nunca foi preso, conheço Brasília e sou queridíssima no Planalto. Vou atirar para o alto”, grita a personagem da janela.

A Senhora dos Absurdos é uma das personagens mais marcantes de Paulo Gustavo que ficou muito conhecida no programa “220 Volts“, exibido no Multishow. O nome dá personagem revela muito de sua personalidade: uma mulher idosa, rica e que se beneficia de todos os seus privilégios. Com maestria, o artista abordava preconceitos graves que a elite brasileira se nega a reconhecer.

A fala foi muito comparada com o pronunciamento de Roberto Jefferson após resistir a um mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes. O político, aliado de Jair Bolsonaro, atirou contra as autoridade, além de ter jogado uma granada.

“Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los”, disse.

Prisão de Roberto Jefferson

O ex-deputado Roberto Jefferson desrespeitou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e resistiu à prisão no último domingo (23). O ministro Alexandre de Moraes ordenou a prisão após Jefferson descumprir uma das medidas da prisão domiciliar ao aparecer em redes sociais para ofender a ministra Cármen Lúcia.

Enfurecido, o ex-deputado atacou a equipe de policiais federais com 51 tiros de fuzil e granas. Dois policiais foram feridos com estilhaços. O delegado Marcelo Vilella e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira foram levados a um hospital na região após serem atingidos na cabeça. Ninguém foi ferido gravemente.

Apoiadores de Jair Bolsonaro e Roberto Jefferson ainda apareceram no local para acompanhar o mandado de prisão. Os indivíduos usavam a camiseta da seleção brasileira para demonstrarem o seu posicionamento político. O tumulto no local foi garantido.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Brenda Monique se pronuncia após registrar B.O contra Saulo Poncio por tentativa de agressão

+ Oscar Magrini revela existência de “quarto do pó” e teste do sofá na TV Globo

+ Internautas ficam sem ar após primeira cena de sexo entre Chiara e Ari em “Travessia”