Faltou algo? Bianca Andrade aparece em foto ousada e diz: “Tentei ser mocinha”

Por: Alefy Soares | 19/05/22 - 17:13

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, deixou seus seguidores simplesmente maravilhados na tarde desta quinta-feira (19). A  musa preparou um look cheio de estilo, mas algo deixou a galera com a pulga atrás da orelha.

+ Veja tudo sobre Bianca Andrade

“Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste”, brincou na legenda da publicação. No clique, Bianca Andrade surge em frente ao espelho, enquanto mostra toda a sua boa forma e dá uma leve abaixadinha na calça, dando a entender que não está usando qualquer tipo de peça íntima por baixo.

“Amo todas as versões, mas essa… mexe com minha sexualidade”, brincou uma fã no campo de comentários. “Que bom que não passou”, apontou mais uma. “A barriga igual minha conta bancária: NEGATIVA”, comentou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

Bianca Andrade fala sobre seu primeiro ‘Dia das Mães’ e emociona seguidores

Atualmente contando com mais de 17,8 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, Bianca Andrade emocionou a galera ao falar sobre ter o seu primeiro ‘Dia das Mães’.

“Meu primeiro dia das mães com meu nenein. Passa um filme na minha cabeça. Lembro da sensação que tive quando descobri que a partir dali, eu seria uma MÃE. E como ser a mãe ideal nos tempos de hoje? Como ser a mãe de um bebê e ser dona do seu próprio negócio, sem falhar em nenhum deles?”, disse Bianca Andrade.

“Com certeza essa foi a experiência mais difícil de toda a minha vida. Me perdi e me encontrei tantas vezes. Tinha dia que se quer me olhava no espelho. Era o meu filho, ou eu. Logo eu, que sempre fui tão forte, me senti frágil pela primeira vez na vida e ao mesmo tempo, olhar pra aquela coisinha tão pequena e tão minha, me dava uma força que tbm nunca tinha sentido antes”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

“É como dizem, nasce uma mãe, nascem muitas culpas, mas também nasce um fenômeno de mulher. Como eu admiro as mães cada dia mais depois de me tornar uma. E é por isso que esse texto não é somente sobre o meu filho e eu, é sobre conseguir, de alguma forma, motivar outras mães a não se culparem tanto e nunca desistirem de se reencontrar”, emocionou a galera.

“Lá em cima perguntei como seria uma mãe ideal né? Estou aprendendo que ela não existe. Cada uma sabe da sua dor e da delícia de levar essa responsabilidade que é ser mãe de alguém. Essa vivência é só sua e você tem o direito de se permitir ser a mãe que conseguir ser. Eu posso não conhecer a sua história, mas com certeza admiro a mãe que você é! Eu poderia te desejar um Feliz Dia das Mães, mas a verdade é que eu quero te desejar uma feliz VIDA, mãe. Se permita, sonhe, ame, dance, gargalhe, se perca, se encontre, mas não abra mão dos seus momentos de felicidade. Se tem um ser que merece feliz, esse ser é uma MÃE”, afirmou Bianca.

“Esse é o carinho que deixo para minha mãe, pra mim e todas as mães que me acompanham e nos enchem de amor. É recíproco”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

LEIA MAIS DE BIANCA ANDRADE: 

+ Após fim do casamento, Bianca Andrade faz sucesso com roupa de Carnaval

+ Bianca Andrade mostra transformação do rosto com make em vídeo e choca a web

+ Bianca Andrade mostra antes e depois dos processos de harmonização facial: “Todo mundo se encanta”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!