Fã tira foto com Xuxa, passa a perna na Rainha dos Baixinhos e pede indenização alta na justiça
Não tá fácil pra Rainha dos Baixinhos! De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a apresentadora Xuxa Meneghel está enfrentando um processo na justiça e foi acionada por um fã por um motivo um tanto quanto inusitado.
Segundo a colunista, a fã em questão pede uma indenização no valor de R$ 200 mil após ter uma foto publicada sem sua autorização quando tinha apenas um ano de idade. No processo, a fã afirma que Xuxa usou a foto em questão para anunciar seu retorno aos palcos, no entanto, não tinha consentimento para publicar o registro.
Fabricia, a fã que processa Xuxa, afirmou que o registro foi usado para fins comerciais, no entanto, a equipe da cantora teria afirmado que a criança em questão tratava-se de Sasha Meneghel, a filha da apresentadora. Mesmo assim, no processo, a admiradora não pediu que a foto fosse apagada, mas apenas quer que Xuxa reconheça publicamente que não é Sasha que aparece no registro.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa abre o jogo sobre lenda do suposto “pacto com Diabo”
Hablou mesmo! Recentemente, a cantora Xuxa comentou sobre a lenda que circula com seu nome desde sempre, afirmando que a apresentadora tenha um pacto com o Diabo. Em entrevista ao portal Gshow, a Rainha dos Baixinhos explicou, na verdade, que tudo isso é mentira, por isso acabou ficando de fora de seu documentário, criado pela Globoplay.
“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? O disco ao contrário… Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”, explicou Xuxa.
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ Ex-bailarina do Faustão e rainha do Kwai: saiba quem é a nova cotada para ‘A Fazenda 15’
+ Maiara, da dupla com Maraisa, faz desabafo aos fãs após ser diagnosticada com doença genética