EXPULSA? Após briga de Jojo Todynho com estudante, faculdade divulga nota oficial

EXPULSA? Após briga de Jojo Todynho com estudante, faculdade divulga nota oficial - Metropolitana FM

A polêmica continua… Na manhã da última sexta-feira (22), um vídeo em que Jojo Todynho aparece brigando com uma aluna viralizou nas redes sociais e a Universidade Estácio soltou uma nota oficial sobre o caso.

+ Nova queridinha da Globo, Jojo Todynho debocha de rumores envolvendo demissão

“A Universidade esclarece que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer. Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados”, diz a nota.

“A instituição entende que a universidade é um local de aprendizado, inovação e respeito mútuo. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade”, finaliza.

Jojo Todynho se pronuncia e nega agressão

Após o vídeo da briga viralizar nas redes sociais, Jojo Todynho, cantora e influenciadora digital, se pronunciou oficialmente explicando o ocorrido e afirmando que não agrediu a estudante em momento algum.

“Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça. Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo”.

“Até aí, tudo bem, estava arquivando. Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A Tal da Toydnho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk. Ih, ela veio, nem vi’. Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, finalizou.