EXCLUSIVA! Alexandre Correa abre o jogo e revela o que aconteceu entre ele e Ana Hickmann

Por: Mariana Silva Coelho | 29/11/23 - 19:18
Atualizado: 29/11/23 - 23:10

Nesta quarta-feira (29), Alexandre Correa deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o empresário usou o espaço para dar sua versão sobre as acusações que está sofrendo de Ana Hickmann. Há algumas semanas, a apresentadora de televisão revelou que foi agredida pelo marido.

+ Teve traição? Iza esquece que está sendo filmada e revela que era casada quando conheceu o namorado: “Um tesão”

No último domingo (27), em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, a artista também contou que poucos dias antes do ocorrido, ela descobriu transações criminosas em nome da família. Após as revelações, Alexandre processou Ana por alienação parental e pediu revogação parcial da medida protetiva.

Ainda nesta quarta-feira (29), a justiça negou pedido de divórcio da apresentadora com base na Lei Maria da Penha. Segundo o juiz, o divórcio do ex-casal já seria “previsível”. A informação também foi confirmada pelo advogado Enio Martins Murad, que representa Correa. Inclusive, ele iniciou a entrevista pedindo desculpas à Ana.

“Eu amo a Ana, é diferente. Eu vou ter que aprender, eu vou ter que deixar de amá-la. Principalmente por respeitar a decisão dela, respeitar a dor dela. Antes de mais nada, independente do que aconteceu no dia, é prudente pedir desculpa a Ana, ao meu filho, aos familiares, aos envolvidos, porque todo mundo foi afetado, a começar da Ana e o meu filho. Então, eu vou começar pedindo perdão e não desculpas. Nem no meu pior pesadelo eu pensei que isso fosse acontecer”, afirmou Correa.

Alexandre Correa detalha a noite em que Ana Hickmann foi parar na delegacia!

Em seguida, Alexandre contou com detalhes o que aconteceu na noite do dia 11 de novembro, onde aconteceu uma discussão entre ele e Ana. No mesmo dia, a apresentadora foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência contra o empresário. “Nós estávamos no final do almoço e a Ana abordou um tema com Alexandre, ele entrou em um choro compulsivo, numa maneira que ele nunc atinha chorado. Aquilo me deixou muito abalado e eu peguei e me ausentei. Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada. Eu pedi para o Alexandre pegar o iPad e saísse. Ele saiu e ficou a uns 70, 80 metros de lá e aí começou a discussão. A discussão foi esquentando até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso. Fiquei completamente desesperado. Duas funcionárias pegaram o Alexandre e levaram para um cômodo de dentro”.

“A discussão continuou, ela foi ligar 190 e passou por uma porta. O que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta pelo pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta pra poder ligar pra polícia. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade. Não houve agressão! Eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana Hickmann! Você não fica próximo de alguém e dá uma cabeçada, ou você dá uma cabeçada, ou não dá. Eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa, eu não tentei dar cabeçada. Sim, a discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas? Foram. Houve trocas de acusações? Sim, houve. Mas eu jamais, nunca, nem Ana, nem mulher nenhuma, toquei em uma mulher. Nesse sentido de tentar agredir fisicamente uma mulher”, defendeu-se Correa.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

+ Lucas Souza finalmente revela verdadeiro motivo de ter levado foto de Jojo Todynho para ‘A Fazenda’

+ Caso Ana Hickmann: Advogado de Alexandre Correa se pronuncia sobre acusações de fraude e expõe tudo