Ex-personal de Gracyanne Barbosa abre o jogo e conta sua versão dos fatos
Na noite desta sexta-feira (10), Gilson Oliveira deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o personal trainer aproveitou o espaço para dar sua versão dos fatos sobre sua relação com Gracyanne Barbosa. O profissional é indicado como pivô do fim do casamento da musa fitness com Belo.
+ Nego Di faz doação milionária para vakinha de Matteus Vargas em prol do Rio Grande do Sul
“Eu conheci a Gracyanne há 12, 10 anos atrás, mas foi como uma pessoa comum, por não conviver. (…) Aí, depois da pandemia, quando eu comecei a trabalhar nessa academia, que foi quando eu comecei a ter mais contato com ela por conta que ela frequentava a academia”, contou Oliveira.
“Mais de um ano e pouco eu trabalhando nessa academia, nós acabamos virando amigos por conta dos desafios. E os desafios consistiam nas dificuldades dos movimentos. (…) E eu conseguia fazer com ela. Foi quando a gente começou a se aproximar, mas por conta dos desafios”, continuou o personal.
“E aí, talvez esse lance, essa aproximação, deixou cada um ver quem é quem de verdade, mais ser humano do que a própria imagem. (…) Eu acho que foi nessa pegada que a gente começou, foi na amizade e daí, no meio dessa história, acabou acontecendo”, revelou o profissional.
“Não sei te dizer nem como e nem quando. Por que? Fluiu! E eu acho que isso é muito mais legal, quando se trata de qualquer tipo de relacionamento, até uma amizade verdadeira se cria assim, sem forçar nada, e foi o que aconteceu com a gente”, finalizou Gilson.
Gilson de Oliveira revela se ainda mantém contato com Gracyanne Barbosa
Ainda durante a entrevista para o Chupim, Gilson de Oliveira revelou qual é o status do seu relacionamento com Gracyanne Barbosa. De acordo com o personal trainer, para que mais histórias não fossem criadas, os dois foram obrigados a se afastar e não mantém mais contato. “Não, porque essa confusão, fez com que a gente se distanciasse até pra que não houvesse mais invenções em relação a tudo isso. (…) Não [tentou falar com ela]. Eu acho que esse momento nem me permite fazer isso, por conta de toda essa confusão e o pessoal interpretar de uma outra forma”, declarou ele.