Ex-participante do ‘BBB 24’ anuncia nas redes sociais que irá começar a vender conteúdo adulto

Ex-participante do ‘BBB 24’ anuncia nas redes sociais que irá começar a vender conteúdo adulto - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Após muitas polêmicas envolvendo o futuro dos ex-participantes da edição deste ano do “Big Brother Brasil“, um novo nome do reality show anunciou que irá começar a vender conteúdo em plataformas adultas.

+ Camila Moura se irrita e detona Lucas Buda após alfinetada de Patrícia Abravanel ao ex-BBB: “Moleque”

Em maio deste ano, Nizam revelou que havia iniciado na empreitada para faturar após sua participação no reality show da Globo. Desta vez, ninguém menos que o motoboy Juninho revelou que vai começar a vender conteúdo através de plataformas adultas.

Em seu Instagram, Juninho compartilhou algumas cenas pra lá de calientes onde aparece sensualizando de sunga na piscina e movimentou as redes sociais ao mostrar que não está para brincadeira. “Em breve conteúdos exclusivos nas plataformas mais famosas do Brasil“, disse o ex-BBB.

Vale lembrar que após sua participação no programa da Globo, Juninho precisou voltar a trabalhar como motoboy para conseguir se manter, já que ainda estava vinculado ao agenciamento da emissora. No entanto, agora, ele está investindo na carreira de influenciador digital e já realizou algumas publicidades desde que a emissora optou por não renovar o contrato.

Juninho fala sobre vida financeira após o reality show

Recentemente, em entrevista à revista Quem, o motoboy Juninho falou sobre a decisão de continuar atuando como entregador mesmo após passar pelo reality show da Globo. Ele afirmou que precisou do dinheiro para se manter, no entanto, pretende continuar investindo na carreira de influenciador.

Isso acabou gerando um burburinho na mídia e, logo na sequência, começaram a surgir trabalhos e publicidades. Então estou, nessas últimas semanas, sem conseguir rodar, mas não posso dizer que não parei. Voltei, porque as contas não param de chegar e, até então, não tinham surgido oportunidades. Tenho orgulho dessa profissão que divido com tantos outros colegas e que me sustentou todos esses anos. Fiz agora, recentemente, a minha terceira publicidade, e os valores que estão caindo na conta ainda são para pagar despesas. Ainda não consegui nem trocar de celular, mas sinto que as coisas estão acontecendo e da maneira certa“, contou ele.