Ex-paquita, Bianca Rinaldi expõe bastidores de trabalho com Xuxa e fala sobre Marlene Mattos

Ex-paquita, Bianca Rinaldi expõe bastidores de trabalho com Xuxa e fala sobre Marlene Mattos - Metropolitana FM

Atriz global Bianca Rinaldi, já participou do projeto ‘Paquitas‘ de quando Xuxa Meneghel ainda trabalhava com público infantil. No entanto, a atriz participou do podcastDesculpa Alguma Coisa‘ e aproveitou o momento para relembrar algumas situações da época, inclusive uma relação bastante conturbada que viveu com Marlene Mattos, empresária de Xuxa na época.

+ Grávida pela segunda vez, Viih Tube lamenta sobre ataques e explica marketing: “Minha família é minha vida”

“Tive broncas. Claro que eu tive bronca, todo mundo teve broncas. Momentos de humilhação, vamos falar assim, né? Tive, tive algumas sempre relacionada ao peso. Eu acho que uma vez eu tive relacionado ao peso, que não foi legal porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegada no particular para falar. Se ela queria falar, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, contou ela, que continuou: “Hoje a gente sabe que a gente não vai deixar passar. Então eu tive esses momentos assim bons, que eu me senti acarinhada, mas isso não cobre os momentos ruins. Os momentos de muita tensão”, afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por UOL (@uoloficial)

Marlene Mattos se recusa a participar de documentário sobre paquitas

Na época em que participou do documentário de Xuxa Meneghel, a empresária acabou não caindo no gosto do público ao deixar claro que não se arrepende de nenhuma atitude bastante polêmica que teve com a Rainha dos Baixinhos. Dessa vez, Marlene voltou a dar o que falar quando se negou a participar do documentário que pretende falar sobre o Projeto das Paquitas, que também acompanhou a famosas por anos.

Na ocasião, ao saber da negativa, o portal Notícias da TV entrou em contato com a empresário, que explicou o motivo: “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, disse ela.