Ex-noivo de Demi Lovato acusa cantora de usar término para se promover

Desde que Max Ehrich e Demi Lovato terminaram o noivado, o ator tem usado as redes sociais para falar abertamente sobre esse assunto. Ele está acusando a cantora de usar o fim do relacionamento para se promover.
Max também já declarou que só soube da notícia por meio de sites de fofoca e até pediu para que a artista tentasse não superá-lo tão depressa.
Em uma live, chorando, ele disse que a situação “é a coisa mais maluca” e a “experiência mais bizarra” que já passou e que ninguém deveria se sentir como ele está se sentindo.
max ehrich went live and fake cried over his breakup with demi lovato. since his break up he’s been publicly manipulative and erratic. this is exactly how men gaslight you into thinking you’re responsible for his mistakes. it really happens to all women… pic.twitter.com/pp8KGhBVwy
— mariam (@mariamjIo) October 2, 2020
Sobrou até para a cantora Ariana Grande! Max relembrou do relacionamento da artista com seu ex-namorado, o comediante Pete Davidson, que assim como ele, não merecia ter passado por isso também.
max ehrich trying to drag ariana by saying pete was right and dragging demi on his live shows his true character i’m literally disgusted pic.twitter.com/6T47P7CNV2
— ˗ˏˋ 𝖛𝖆𝖓𝖎𝖘𝖍 (𝙨𝙥𝙤𝙤𝙠𝙮 𝙨𝙯𝙣) ˎˊ˗ (@breathinlovatic) October 2, 2020
Em seguida, Max disparou: “Eu estava apaixonado. O mundo inteiro deveria saber disso. Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor. Agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número 1, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz”, desabafou.
MAIS DE DEMI LOVATO:
Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: