Ex-militante? Ex-BBB Hana Khalil fala sobre seu papel como influenciadora nas redes sociais

Ex-militante? Ex-BBB Hana Khalil fala sobre seu papel como influenciadora nas redes sociais - Metropolitana FM

Na noite desta segunda-feira (27), Hana Khalil deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na rádio Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a criadora de conteúdo falou sobre sua passagem no ‘Big Brother Brasil 2019’ e comentou seu papel de influenciadora em assuntos delicados na internet.

+ PRISÃO? Rodrigo Faro é citado em esquema de corrupção na Itália e se pronuncia

“Eu não esperava que fosse ganhar [o BBB], não fui pra isso. Eu fui para aparecer. (…) Eu queria levantar tópicos interessantes publicamente. Basicamente isso que eu queria”, disse Hana. “Você se considera militante?”, questionou Beby, um dos apresentadores do podcast.

“Não me considero mais assim. Eu mudei muito. Eu sou outra pessoa completamente diferente. Acho que era porque eu era muito nova, eu me intitulava militante, ativista. Mas, pra mim, hoje em dia, eu tenho uma perspectiva que isso é uma coisa muito séria. É uma coisa muito comprometedora”, respondeu a influenciadora.

“É algo de fato que as pessoas vivem para isso. Os ativistas são pessoas muito importante que eu acho que é um respeito máximo. E, por eu saber que não cheguei, que eu não chego lá, que eu nunca cheguei a estar tão comprometida… E o meu trabalho como influenciadora não me permite ter esse rótulo”, completou Khalil.

Nunca existiu?! Hana Khalil dá opinião sincera sobre ‘BBB 19’

Ainda durante a entrevista para o Chupim, Hana Khalil abriu o jogo sobre a edição que participou do ‘Big Brother Brasil’. A influenciadora digital afirmou que o ‘BBB 19’ foi uma das piores temporadas do reality show. “A Globo inclusive finge que nunca aconteceu, finge que não existiu”, brincou ela. “Sempre que vão reviver takes, ou fazer chamadas, nunca tem nenhum arquivo do BBB 19. Mas é, porque realmente gente, foi péssimo, foi um terror”, completou Hana.