Ex-Ken Humano mostra resultado de cirurgia com quase 1 litro de silicone em parte do corpo

Por: Alefy Soares | 07/04/22 - 18:03

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, havia agitado seus seguidores ao anunciar uma nova cirurgia estética. Dessa vez, a celebridade colocou nada mais, nada menos que 700 ml de silicone no bumbum.

+ Saiba tudo de Jéssica Alves

Durante entrevista cedida à Quem, Jéssica Alves comentou mais sobre o processo: “Estou super feliz, a minha cicatrização é muito boa. Realmente é uma das melhores cirurgias que fiz de feminização corporal, porque é segura e realmente acentua nosso quadril e nosso bumbum. A minha intenção é de sempre ficar mais feminina. Estou atingindo isso aos poucos”.

Segundo Jéssica, seu próximo sonho é mexer na voz: “A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”.

“Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk)

A musa também falou um pouco mais sobre a mudança de sexo: “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”.

Jéssica Alves desabafou sobre as dificuldades de seu dia a dia por conta do preconceito: “As burocracias aqui são muito complicadas. Somente depois de três meses consegui tirar os meus documentos como Jessica Alves. Não foi fácil. Depois de tanta burocracia também consegui comprar a minha casa, e nada disso vem sendo fácil. Ainda não consegui abrir uma conta no Brasil porque não tenho comprovante de residência. Toda a burocracia aqui é complicada”.

“O preconceito é mais da parte dos homens. Por exemplo, recentemente comecei a malhar. Na academia tem um homem mais lindo que o outro. Eles vem bater papo comigo, mas depois que percebem que eu sou trans, já não querem mais conversar. Perde o clima. Perde a atração. Isso é um pouco frustrante, porque na verdade depois de tantas cirurgias que fiz, e tratamento hormonal, me considero como mulher igual a qualquer outra”, disse.

Mas a celebridade afirma que tem o carinho de muitos brasileiros: “Todo lugar onde vou as pessoas pedem para tirar foto, falam palavras bonitas. Isso é muito gratificante, o amor e o respeito que elas tem por mim. Uma coisa que é importante ressaltar é que no Brasil tem muitas transexuais iguais a mim”, começou Jéssica.

“Mais do que na Inglaterra, Itália, Estados Unidos. Aqui é quase parecido com a Tailândia. Mas aqui respeitam mais. Sabem como tratar, sim. Falam que brasileiro tem a cabeça atrasada, falam que é falta de cultura, mas neste termo em relação a tratamento a transexual, sou muito bem tratada aqui, sim. Não é só porque sou famosa, sou a Jessica Alves. Tem lugares que vou que as pessoas nem sabem quem sou”, finalizou a musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk)

LEIA MAIS SOBRE JÉSSICA ALVES: 

+ Jessica Alves passa por procedimentos estéticos em São Paulo e comenta: “Ficou super bonito”

+ Jéssica Alves relembra primeira vez após cirurgia de transição de gênero: “Não foi legal”

+ 7 vezes que a ex-Ken Humano, Jéssica Alves, esbanjou boa forma na web: “Musa!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!