Ex-funcionária de Davi Brito detona campeão do ‘BBB 24’ ao revelar salário e é chamada de ‘espiã’

Ex-funcionária de Davi Brito detona campeão do ‘BBB 24’ ao revelar salário e é chamada de ‘espiã’ - Metropolitana FM

Neste final de semana, Davi Brito acabou se envolvendo em mais uma polêmica ao receber novas acusações envolvendo sua antiga social mídia. Tudo aconteceu neste domingo (16), quando alguns vídeos da ex-funcionária começaram a rodar a internet e na ocasião, ela afirmava ter recebido cerca de R$100 reais pelos serviços prestados na época do ‘BBB 24‘. No entanto, após a divulgação do vídeo, a mãe do campeão do reality show também se pronunciou e detonou a ex-funcionária.

+ Marido de Aline Wirley, Igor Rickli revela abuso sofrido na infância: “Marcaram a minha existência”

“Eu sempre saí de reality muito bem comigo e com o participante, mas lidar com pessoas já é bem complicado. No BBB 24, eu trabalhei em três equipes, passei por duas em que fui muito bem recebida, de forma excelente em que fiz um trabalho livre, foi tudo perfeito. Mas, teve uma que foi bem complicado o processo. Eu aceitei participar da equipe através de um convite de um amigo que me indicou para a família e por identificação com o participante”, iniciou ela, que seguiu: Eu me dispûs a essa ajuda, tinham pessoas excelentes comigo, eu Bruna fui desligada da equipe faltando 15 dias para o fim do programa pelo simples fato de que pessoas ‘X’ descobriram que eu fazia parte das equipes de outros participantes, sendo que se você quer que uma pessoa trabalhe de forma exclusiva, faz o contrato e paga o valor para isso. Se eu fosse esperar tudo que foi prometido teria me lascado hoje”, detalhou.

“Quando eu fui desligada da equipe tive que ouvir poucas e boas, falaram que não precisava estar em outra equipe que iriam cobrir tudo no final quando pessoa X ganhasse e saísse [do programa]. A gente acredita nas pessoas, mas na vida real a parada é outra, as pessoas se transformam. Esse processo foi sofrido, tive crise de ansiedade, foi um baque e uma chateação que estou incrédula. No contrato foi acordado que seria voluntário, mas tem prints que no final a pessoa responsável falou que iria cobrir tudo. O campeão de reality show fez um pix de R$ 100, era melhor ter falado: ‘Obrigado, pronto, acabou'”, relembrou.

Foi então que a mãe de Davi Brito detonou a ex-funcionária: “[Eles] eram voluntários. Ela era ADM de outros participantes e levava informações do grupo de Davi. Ao descobrir, foi retirada faltando duas semanas apenas”, afirma Elisângela. “Ainda teve quebra de sigilo do grupo, mas a advogada cuidará disso. Não era pra receber nada. Espiã!”, finalizou.

Davi Brito abre o jogo e revela que não mantém contato com ex-BBBs

Em entrevista ao Jornal Extra, Davi Brito, deu mais detalhes de como está levando a vida depois de se tornar o novo milionário do país e também aproveitou para falar sobre a relação com os outros ex-BBBs. Segundo Davi, ele decidiu não fazer parte do grupo de WhatsApp que reúne os ex-participantes do reality show e explicou sua decisão, revelando ainda com quem já teve uma conversa assim que o programa chegou ao fim. “Continuo amigo de Matteus, Isabelle. Vou para Parintins. Também falo com Bia, Raquele, Michel. Falei com todos que encontrei no evento. Com Rodriguinho, Nizam e Wanessa ainda não conversei. Mas só porque não tive oportunidade“, explicou o ex-BBB.

Davi também explicou que não fazer parte do grupo é sua própria decisão: “é que não estou tendo tempo de mexer no celular. Mal está dando para almoçar direito. Não ficou mágoa de ninguém, graças a Deus. O que aconteceu ficou no jogo. Em breve, quem sabe, a gente marca uma reunião, um churrasco“.